Depois da pausa para a Copa do Mundo, a Liga Jurídica está de volta!

Com a tradicional pausa nas atividades da Liga Jurídica no mês de julho, todo mundo fica com saudade de bater uma bola. Principalmente depois de uma Copa do Mundo com jogos eletrizantes. Pois a volta aos gramados tem data marcada! Nesse próximo domingo, dia 5 de agosto, o campeonato jurídico mais tradicional do Brasil está de volta.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

No torneio feminino, depois do final da 1ª fase, tivemos nesse mês o sorteio dos grupos da 2ª fase. Pela primeira vez esse sorteio foi realizado ao vivo pelo nosso perfil no Instagram e acompanhado pelas representantes das equipes.



   

O sorteio, curiosamente, repetiu as mesmas formações dos grupos da fase anterior. Assim, as equipes terão os mesmos adversários nessa 2ª fase, onde os grupos mudam de nome. A primeira rodada do Grupo C terá a partida entre o Tozzini Freire e o ASBZ. Pelo Grupo D, o jogo será entre Demarest e Cescon Barrieu.

     
 
E mais um clássico cheio de histórias e rivalidade!   Chegou a hora do Cescon somar seu 1º pontinho?
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

O torneio masculino segue ainda na 1ª fase e terá sua 5ª rodada. Pelo Grupo A, o Machado Meyer encara o Campos Mello, o Mattos Filho enfrenta o Tozzini Freire e o Trench, Rossi joga com o KLA. O Pinheiro Neto folgará nessa rodada.

O Grupo B terá os seguintes jogos: Siqueira Castro contra o Pipek, o ASBZ encara o Castro Barros e o Braga Nascimento joga com o Lacaz Martins. O CMMM faz sua folga nesse final de semana.



   

Já no Grupo C, o Demarest enfrenta o Lobo & de Rizzo, o Chiarottino joga com o Stocche Forbes e o BM&A pega o Dinamarco. O SBC descansa nessa rodada.
Como no torneio masculino temos apenas uma tabela, depois de quatro rodadas, o Machado Meyer é o líder da competição, com 10 pontos. Logo atrás temos SBZ, ASBZ e Mattos Filho, com 9 pontos, na cola do líder.

O mês de agosto terá duas rodadas da Liga. Depois dos jogos desse domingo, dia 5, os times voltam a campo no dia 26.

     
 
Se o Demarest vencer, encosta nos líderes!   Segue o líder: Mattos FIlho a 1 ponto de assumir a 1ª colocação.
     

LIGA JURÍDICA MASTER 2018

      

Vem aí mais uma edição da Liga Jurídica Master, para equipes formadas por atletas com mais de 30 anos de idade. As equipes não precisam ser formadas exclusivamente por advogados de um mesmo escritório. Aqui a ideia é integrar e misturar. Em breve abriremos as inscrições!