Começou a 2ª fase!

Tivemos nesse domingo, dia 11 de junho, a primeira rodada da 2ª fase da Liga Jurídica 2017. Foi a primeira vez que as equipes femininas e masculinas foram a campo depois do sorteio que definiu as novas chaves da 2ª fase.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo campeonato feminino, o Tozzini Freire começou bem a 2ª fase, aplicando uma goleada de 6 a 1 no Demarest, no Grupo C. Luciana Giostri abriu o placar aos 3 minutos de jogo. Um minuto depois, ela mesma ampliou a vantagem, num chute cruzado e certeiro. Perto do fim do primeiro tempo, ainda tivemos o gol de Amanda Lima, o terceiro do Tozzini.

Já na segunda etapa, Mayara da Silva chutou de primeira e acertou o ângulo, marcando um belo gol para o Tozzini. Logo em seguida, o Demarest descontou com Isabel Scotto, que chutou cruzado no alto e marcou. Mayara foi novamente ao ataque, interceptou lançamento da goleira e chutou para marcar. Já nos acréscimos, Amanda chutou de longe e marcou o sexto, dando números finais ao placar.

   

Na outra partida, essa válida pelo Grupo D, o Souza Cescon venceu o Mattos Filho por 2 a 1 e largou na frente na disputa. Marília Marigi, do Souza, abriu o placar no primeiro tempo, quando roubou a bola, tabelou e chutou no alto, marcando um belo gol.

Aos 10 minutos, mas já no segundo tempo, Mariana Trindade aproveitou lançamento errado do Mattos Filho e chutou para o gol: 2 a 0, Souza. Nos acréscimos Luana Robles pegou um rebote da goleira e, de cabeça, marcou o gol do Mattos Filho.

Lobo & de Rizzo e Machado Meyer descansaram na rodada e voltam a campo no dia 2 de julho.

 
Frente a frente: Tozzini e Demarest em mais um clássico da LJ.   Valiosa prancheta: nó tático ajudou Souza a derrotar o Mattos Filho.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Pelo Grupo F, o Mattos Filho não teve dó do Braga & Moreno e fez 17 a 0 no adversário. O resultado deixa o time na liderança da chave. Na outra partida do grupo, o Pinheiro Neto não compareceu no horário do jogo com a quantidade mínima para o início da partida, perdendo a mesma por WO para o Sant´Ana Bertolami.

Pelo Grupo G, o Merrill derrotou com goleada o Lacaz Martins, pelo placar de 12 a 0. A grande vitória deu o primeiro lugar na chave. O Machado Meyer teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Pipek por 3 a 2 em um jogo emocionante, decidido no final.

Já no Grupo H, CSMV e Dinamarco terminaram empatados em 1 a 1 em uma partida bastante equilibrada. No outro jogo, o Braga Nascimento fez 8 a 0 no Mayer Brown e é o líder isolado da chave.

 

O Grupo I teve a vitória do Siqueira Castro por 4 a 0 sobre o Campos Mello, deixando o time na frente no grupo. Outro que venceu foi o Demarest, que fez 3 a 2 no Dannemann em uma partida bastante equilibrada.

Já pelo Grupo J, o CMMM começou bem sua campanha na 2ª fase ao vencer o Lobo & de Rizzo pelo placar de 5 a 0! Melhor campanha da 1ª fase, o BM&A teve dificuldades para vencer o Tozzini Freire, que ainda não pontuou no torneio. O placar foi 2 a 1 para o BM&A.

A próxima rodada será no dia 2 de julho e é decisiva para a classificação para as próximas fases.


 
Chocolate: Mattos Filho aplica goleada amarga sobre o Braga & Moreno.   Empate magrinho: CSMV e Dinamarco acabou num singelo 1x1 .