Nossos atletas voltam a campo nesse domingo!

Teremos mais uma tarde de futebol nesse domingo, com partidas válidas pela terceira rodada da Liga Jurídica 2017.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

No torneio feminino, o Grupo A terá a partida entre Machado Meyer e Souza Cescon, duas equipes que ainda não venceram no torneio. O Tozzini Freire, líder da chave com 4 pontos ganhos, não vai a campo nessa data.



   

Já no Grupo B, o duelo é entre Demarest e Mattos Filho. O Demarest vem de uma derrota e precisa somar pontos. Se vencer, o Mattos Filho dispara na liderança. O Lobo & de Rizzo descansa nesse domingo.

 
Machado Meyer volta a campo nesta 3ª data do feminino.   Raça, raça, raça! Demarest precisará unir forças frente a um adversário complicado.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

No torneio masculino, as equipes fazem a terceira e última rodada da 1ª fase.
Depois desse domingo, teremos um sorteio para dividir as equipes em novos grupos, de acordo com o regulamento.

No Grupo A, os líderes se enfrentam na partida entre Mattos Filho e CMMM. Em jogo está a liderança da chave. Demarest e Campos Mello jogam para somar mais pontos.

No Grupo B, mais equilibrado, o Machado Meyer, que tem 4 pontos, encara o Pinheiro Neto, que tem 3. Na outra partida o Dinamarco tenta seus primeiros pontos contra o CSMV, que tem 3 pontos ganhos até aqui.

O Grupo C terá uma disputa interessante: Siqueira Castro e Lobo & de Rizzo estão com 6 pontos ganhos e se enfrentam. O duelo vale a liderança. Na outra partida, Mayer Brown e Lacaz Martins ainda não pontuaram e precisam de um resultado positivo.

No Grupo D, o líder BM&A enfrenta o lanterna, Braga Moreno. Um empate dáao líder o primeiro lugar na chave. Já o Braga Moreno precisa de pontos pra melhorar suas condições no sorteio. O outro jogo do grupo é entre Braga Nascimento e Danneman, ambos com 3 pontos. As duas equipes querem subir na tabela e precisam da vitória.

Por fim, no Grupo E, o lanterna Tozzini Freire, que ainda não pontuou, encara o líder Merril, que já tem 6 pontos. Na outra partida, Sant´Ana, Bertolami e Pipek estão com 3 pontos cada e buscam uma aproximação do topo da tabela.



 

Além dos jogos, teremos também nessa tarde a Liga Jurídica Kids, com atividades para crianças de 4 a 12 anos, como futebol de sabão e tombo legal. Elas são direcionadas para filhos, sobrinhos, enteados e etc dos funcionários dos escritórios. A participação das crianças é gratuita. Leve sua criança!







 
Lacaz vem buscar seu 1º ponto no campeonato.   Situação do Dinamarco incomoda jogadores, comissão técnica e diretoria.