Liga Jurídica teve sua 2ª rodada nesse domingo.

Nossos atletas voltaram a se encontrar na tarde desse último domingo, dia 7 de maio para mais uma rodada dos torneios de futebol society da Liga Jurídica 2017.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo Grupo A, o Souza Cescon foi derrotado palas atuais campeãs do Tozzini Freire. O Tozzini marcou seus três gols no primeiro tempo e depois relaxou. Na segunda etapa, o Souza foi pra cima e conseguiu marcar duas vezes, encostando no placar. Mas não houve tempo suficiente para o empate. Com o resultado, o Tozzini Freire assume a liderança do grupo, enquanto que o Souza Cescon está na última posição. O Machado Meyer não jogou nessa rodada.



   

No Grupo B o jogo foi entre Lobo & de Rizzo e Demarest, que estreou nesse ano depois do vice-campeonato em 2016. Em uma partida muito equilibrada e com viradas no placar, o Lobo conquistou sua primeira vitória. A equipe vinha de uma derrota na primeira rodada, mas conseguiu se recuperar, fazendo 5 a 4 no Demarest. Mesmo descansando nessa rodada, o Matos Filho seguiu na liderança da chave pelo saldo de gols.

Na luta pela artilharia, Giovana Arriente, do Lobo & de Rizzo, está na frente com 4 gols, todos marcados nessa rodada.

 
Demarest em seu 1º jogo: emoção marcou estreia contra o Lobo & De Rizzo.   Faltou 1 gol: Souza, Cescon estreia com derrota frente ao Tozzini, Freire
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Pelo Grupo A, os atuais campeões do Mattos Filho seguem com 100% de aproveitamento depois da vitória sobre o Demarest. A equipe agora soma seis pontos ganhos e está na liderança da chave. Com a derrota, o Demarest ocupa a terceira posição, com três pontos. No outro jogo do grupo, o CMMM goleou o Campos Melo e assumiu a segunda colocação no grupo. Com duas derrotas em duas partidas, o Campos Melo é o lanterna da chave.

No Grupo B, o Machado Meyer goleou o Dinamarco por 5 a 1 e chegou a liderança. Agora com 4 pontos, a equipe contou com a derrota do Pinheiro Neto para o CSMV para assumir a ponta. Em uma partida equilibrada, o CSMV fez 3 a 1 no Pinheiro Neto e agora é o vice-líder da chave.

No Grupo C, Lobo & de Rizzo e Siqueira Castro venceram de novo e abriram seis pontos de vantagem para Lacaz Martins e Mayer Brown. O Lobo derrotou o Mayer por 7 a 3 e se manteve na ponta da tabela. O Siqueira venceu o Lacaz pelo placar de 6 a 4 e está na segunda posição.



 

Pelo Grupo D, o BM&A venceu a segunda partida e agora é líder com seis pontos ganhos. Em uma partida tumultuada, a equipe venceu o Braga Nascimento por 4 a 3 e ultrapassou o rival na tabela de classificação, que agora é o segundo colocado. Outro time que também venceu foi o Dannemann. A equipe passou pelo Braga & Moreno por 4 a 1 e somou seus primeiros pontos. O Braga & Moreno perdeu suas duas partidas e está na quarta colocação na chave.

Por fim, no Grupo E, a Merrill ganhou sua segunda partida e está na liderança do grupo com seis pontos. O adversário dessa vez foi o Pipek, que também vinha de vitória na rodada passada, mas que não conseguiu superar o rival, que venceu por 3 a 2. O Sant´Ana, Bertolami esqueceu a derrota na primeira rodada e derrotou o Tozzini Freire por 7 a 2 e assumiu a vice-liderança do grupo.

Na corrida pela artilharia, Rubens Lemes, do Lobo & de Rizzo, está na frente com 5 gols marcados até aqui.

As equipes voltam a campo no dia 28 de maio para a 3ª rodada.

 
Santo André: defesa de 2 shootouts ajudou na vitória do BM&A por 4x3.   Segura os caras! Mattos Filho vence mais uma e é "líder" do campeonato.
     
 
Pipek: por pouco não fechou a 2ª rodada invicto.   Novo manto: Sant'Ana & Bertolami ganhou fácil do Tozzini com seu novo uniforme.
     
 
Um minuto de silêncio a pedido do Braga Nascimento: respeito em 1º lugar.   CMMM: goleou e faturou 3 pontinhos contra o incompleto Campos Mello.