Liga Jurídica tem 2ª rodada nesse próximo domingo.

Teremos nesse domingo, dia 7 de maio, a segunda rodada dos torneios feminino e masculino de Futebol Society da Liga Jurídica 2017.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

No torneio feminino, duas equipes farão a estreia nessa rodada. A primeira delas é o Souza Cescon faz sua primeira partida no pelo Grupo A contra o Tozzini Freire. O Tozzini empatou na primeira rodada por 1 a 1 com o Machado Meyer, equipe que descansa nesse domingo.

   

A segunda é o Demarest, que encara o Lobo & de Rizzo pelo Grupo B. O Lobo vem de uma derrota para o Mattos Filho e precisa se recuperar. Líder da chave, o Mattos Filho folga nessa rodada.

 
Segundo jogo: Lobo & De Rizzo quer faturar sua 1ª vitória!   Todo cuidado é pouco: se Tozzini perder se complica na tabela.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Pelo torneio masculino, no Grupo A, Mattos Filho e Demarest venceram na primeira rodada e se enfrentam nesse domingo. Campos Mello e CMMM perderam na estreia e precisam de um resultado melhor na partida dessa rodada.

No Grupo B, o líder Pinheiro Neto encara o CSMV, que vem de um empate. No outro jogo da chave, o Machado Meyer, que tem 1 ponto ganho, joga com o Dinamarco, que ainda não pontuou e precisa dar a volta por cima.

O Grupo C vai ver o jogo entre o Lobo & de Rizzo contra o Mayer Brown. O Lobo venceu a primeira e joga mais tranquilo. O Mayer Brown vem de uma derrota na estreia e precisa se reabilitar. O outro jogo do grupo é entre Lacaz Martins e Siqueira Castro e tem a mesma situação. O Siqueira ganhou seu primeiro jogo, enquanto o Lacaz foi derrotado e precisa fazer pontos para não se complicar.


 

No Grupo D os dois líderes se enfrentam. Braga Nascimento e BM&A estão com 3 pontos e farão um jogo interessante. Derrotados na primeira rodada, Braga & Moreno e Dannemann se enfrentam em busca dos primeiros pontos.

No Grupo E, Merril e Pipek também venceram na primeira rodada e agora fazem o jogo dos líderes. Sant´Anna, Bertolami e Tozzini Freire se deram mal na rodada passada e agora se enfrentam em busca da primeira vitória.

 
Em peso: opções no banco podem ajudar Demarest na 2ª vitória.   Pela manutenção da 1ª posição: Braga Nascimento quer a vitória contra o BM&A.