A Liga Jurídica 2017 já começou!

Tivemos na tarde desse domingo, dia 2 de abril, a primeira rodada dos torneios feminino e masculino da Liga Jurídica 2017. Com 6 equipes femininas e 20 masculinas, o ano promete ser de fortes emoções.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Pelo Grupo A, a partida realizada foi entre as últimas campeãs do Tozzini Freire contra as meninas do Machado Meyer, que depois de um ano ausentes, estão de volta ao campeonato. E foi o Machado que saiu na frente, logo no início do segundo tempo. Após cobrança de lateral, Ariana Anfe girou sobre a marcação, chutou e marcou. O empate do Tozzini veio aos 5 minutos. Mayara da Silva driblou a defensora, a goleira e marcou. O resultado deixa as duas equipes com 1 ponto na chave, que ainda conta com o Souza Cescon, que descansou nessa rodada.



   

No Grupo B, o jogo foi entre Mattos Filho e Lobo & de Rizzo. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Maria Clara driblou e chutou no canto esquerdo, abrindo o placar. O segundo foi aos 17 minutos, com Janaina Nascimento. Já na segunda etapa, aos 16 minutos, Michelle Menache aproveitou um rebote dentro da área e fez o terceiro do Mattos Filho. A equipe assumiu a liderança com 3 pontos, no grupo que ainda tem o Demarest.

 
Venceu e convenceu: Mattos Filho ganhou, jogou bem e mostrou que vem para brigar!   Tradição é tradição: mesmo sem jogar em 2015 e 2016, Machado deu trabalho pro campeão Tozzini e arrancou um empate.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Pelo Grupo A, os atuais campeões do Mattos Filho iniciaram sua campanha goleando o Campos Mello por 8 a 0. Rodolfo Araujo, autor de dois desses gols, foi o cara do jogo. Com o placar elástico, a equipe assume a liderança da chave.
Na outra partida do grupo, o Demarest venceu o CMMM pelo placar de 3 a 1 e é o 2º colocado, também com 3 pontos. Willian, Lucas e Murilo marcaram para o Demarest. Izael descontou para o CMMM.

No Grupo B, o Pinheiro Neto derrotou o Dinamarco por 1 a 0 e, mesmo assim, assumiu a liderança da chave. Tiago Batista acertou um chute colocado no cantinho, aos 15 minutos de jogo, sendo o único gol da partida.
No outro jogo, Machado Meyer e CSMV fizeram um jogo nervoso e cheio de reviravoltas. Depois de sair na frente, o CSMV permitiu a virada do Machado. Porém, perto do fim, a equipe foi buscar o empate em 3 a 3. João Pedro marcou os três gols do Machado Meyer. Milton fez o três do CSMV.

Pelo Grupo C, o Lobo & de Rizzo venceu o Lacaz Martins por 7 a 3 e largou na frente na chave. Rodrigo Oliveira (2), Guilherme Freitas (2), Rubens Lemes (2) e Arthur Castro marcaram para o Lobo. Roberto Martins Junior (2) e Kelvin do Carmo descontaram para o Lacaz.
Também nesse grupo, tivemos o confronto entre Siqueira Castro e Mayer Brown. O Siqueira dominou o jogo e acabou vencendo por 4 a 0, com três gols de Lucas Madaleno e um de Raphael Rezende. A vitória deixou a equipe em segundo lugar, com 3 pontos.



 

Já no Grupo D, tivemos o encontro dos Bragas. Atual vice-campeão, o Braga Nascimento se impôs em campo e venceu o estreante Braga Moreno por 8 a 1. Autos de 3 gols, Lucas Hita Silva foi o cara da partida. A goleada deixou o Braga Nascimento na liderança temporária da chave.
No outro jogo desse grupo, o BM&A começou bem o ano ao derrotar o Dannemann por 6 a 2. Vitor Barbosa marcou duas vezes e foi o homem do jogo. O BM&A também tem 3 pontos, mas saldo de gols inferior ao Braga Nascimento, ficando então com a segunda posição no grupo.

No Grupo E, o estreante Pipek surpreendeu o Tozzini Freire e acabou vencendo a partida por 3 a 2. O Tozzini chegou a sair na frente logo no começo do jogo, mas ainda na primeira etapa acabou levando a virada. Com dois gols, Leonardo de Oliveira, do Pipek, foi o cara do jogo. A vitória deixa o Pipek na segunda colocação do grupo. No outro jogo, o Merrill derrotou o Sant´Ana Bertolami por 3 a 1 e é o líder do grupo. O Sant´Ana Bertolami saiu na frente, mas acabou levando a virada no placar. Eduardo Roque (2) e Rodrigo Pavel marcaram para o Merrill. Thiago Rey fez o gol do Sant´Ana Bertolami.

As equipes voltam a campo no dia 7 de maio para a realização da segunda rodada.
 
Na trave! Demarest fez o seu jogo e venceu o CMMM.   Bela estréia: Pipek não se intimdou frente ao Tozzini e levou 3 pontos.
     
 
Cinco anos depois: CSMV voltou e já deu trabalho pro Machado Meyer.   Impondo o ritmo: BM&A mandou no jogo e goleou o Dannemann.
     
 
4x0: SIqueira fez a lição de casa em cima do Mayer Brown.   O estreante Lacaz não resistiu e perdeu para o Lobo & De Rizzo