Domingo de futebol decide campeões de 2017!

Teremos nesse domingo, dia 29 de outubro, as finais dos torneios feminino e masculino da Liga Jurídica 2017. Com seis partidas nessa tarde, conheceremos os campeões das Séries Ouro e Prata masculinas, além do time vencedor no campeonato feminino.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

A final desse ano envolve duas equipes que já venceram o campeonato. Mais que isso, o jogo será entre a vencedora do primeiro título feminino, contra a última campeã. Em 2005 o Mattos Filho derrotou o Machado Meyer e sagrou-se campeão na primeira edição do torneio feminino. De lá pra cá, a equipe ainda chegou a mais uma final, mas acabou perdendo em 2013 para o Aidar SBZ. O adversário da final desse ano é o Tozzini Freire, equipe que vem dominando o futebol feminino nos últimos tempos e busca o tetracampeonato em 2017. Os dois times ainda não se enfrentaram nesse ano, o que deixa a finalíssima com um ar ainda mais misterioso.



   

Ainda nessa tarde vamos acompanhar a disputa pelo terceiro lugar entre Machado Meyer e Demarest, duas equipes que tiveram campanhas regulares nesse ano, mas que ainda tentam uma medalha de bronze no final.
Na corrida pela artilharia, Giovana Arriente, do Lobo & de Rizzo, está na frente com 8 gols marcados. Ela não joga mais esse ano e ainda pode ser ultrapassada por Amanda Lima e Mayara da Silva, do Tozzini Freire, ambas com 6 gols. Depois delas vem Luana Robles, do Mattos Filho, com 5 gols marcados.

     
 
Guerreiras do Demarest: união do time serve de exemplo pra muitos outros.   Rumo ao Tetra? Tozzini busca mais uma medalhinha para o seu escudo.
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

Outra equipe que busca o tetra é o Machado Meyer. A equipe volta a disputar um título depois de 2014, ano em que faturou seu último caneco. Mas para chegar lá, a equipe enfrenta o Merrill, time que manteve uma boa regularidade durante todo o ano e chega forte para a final. O Merrill estreou na Liga Jurídica no ano passado, quando ganhou o título da Série Prata. As duas equipes já se enfrentaram nesse ano, quando o Machado Meyer venceu o Merrill por 7 a 4 na 3ª rodada da 2ª fase.


   

A disputa pelo terceiro lugar fica entre Braga Nascimento e Demarest.
A Série Prata tem a final entre CMMM e Pinheiro Neto e a disputa pelo terceiro lugar entre CSMV e Dannemann.

Na luta pela artilharia, Lucas Hita Silva, do Braga Nascimento, está na frente com 19 gols. Logo atrás vem Pedro Gualtieri Filho, do CSMV, com 16 gols marcados.
Após as partidas teremos a tradicional cerimônia de premiação e churrasco para os convidados.

     
 
Machado volta a uma final após 2 anos fora.   Só o 2º ano: Merrill pode conquistar um título já no seu 2º ano de participação.
     
     

DEMAREST FATURA A LIGA JURÍDICA MASTER 2017!

      

Tivemos no domingo, 24 de setembro, mais uma edição da Liga Jurídica Master! Mais uma vez contando com 4 equipes, o torneio amistoso aconteceu em uma bela tarde com churrasco e reencontro entre amigos!

Sant´Ana Bertolami, Laurindo e Oliveira, Cascudão e Demarest entraram em campo com atletas com mais de 30 anos. Depois de uma primeira fase onde todos jogaram contra todos em jogos de 15 minutos, Demarest e Laurindo e Oliveira chegaram à final. O jogo acabou em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Acertando mais cobranças, o Demarest faturou pela primeira vez o título da Liga Jurídica Master, já vencido em outras edições por BM&A e Mayer Brown.



 

Antes da final, Sant´Ana Bertolami e Cascudão fizeram a disputa pelo terceiro lugar. Com uma goleada por 7 a 2, o Cascudão ficou com a medalha de bronze!

Após as partidas tivemos a cerimônia de premiação e um saboroso churrasco com a participação de todos os jogadores e familiares.

Todas as fotos estão disponíveis no botão FOTOS, no cabeçalho.

Os placares podem ser vistos logo abaixo.

 

 
É campeão! É campeão! Demarest fatura sua 1ª Liga Master!   Pose para a foto: troféu foi direto para as prateleiras do escritório.
     
 
Pós-jogo: hora de bater papo, fazer amigos e dar boas risadas.   Clima amistoso: ambiente foi divertido e de amizade do começo ao fim.
     
  CLASSIFICAÇÃO
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CASCUDÃO 7 3 2 1 0 6 1 5 0 0
DEMAREST 4 3 1 1 1 4 5 -1 0 0
SANT'ANA, BERTOLAMI 3 3 1 0 2 3 6 -3 0 0
LAURINDO E OLIVEIRA 2 3 0 2 1 0 1 -1 0 0
 
1ª rodada
DEMAREST
0
X
0
LAURINDO E OLIVEIRA
24/set
14h00
QUADRA 1
CASCUDÃO
3
X
0
SANT'ANA, BERTOLAMI
24/set
14h25
QUADRA 1
2ª rodada
DEMAREST
3
X
2
SANT'ANA, BERTOLAMI
24/set
14h50
QUADRA 1
LAURINDO E OLIVEIRA
0
X
0
CASCUDÃO
24/set
15h15
QUADRA 1
3ª rodada
CASCUDÃO
3
X
1
DEMAREST
24/set
15h40
QUADRA 1
SANT'ANA, BERTOLAMI
1
X
0
LAURINDO E OLIVEIRA
24/set
16h05
QUADRA 1
 
SEMIFINAIS

DEMAREST

3 (1)
X
(1) 1

SANT'ANA, BERTOLAMI
24/set
16h30
QUADRA 1

CASCUDÃO

0
X
1

LAURINDO E OLIVEIRA

24/set
16h55
QUADRA 1
 
DISPUTA DE 3º E FINAL
PERDEDOR SEMIFINAL 1
SANT'ANA, BERTOLAMI

2
X
7
PERDEDOR SEMIFINAL 2
CASCUDÃO
24/set
17h20
QUADRA 1
VENCEDOR SEMIFINAL 1
DEMAREST

3 (0)
X
(0) 1
VENCEDOR SEMIFINAL 2
LAURINDO E OLIVEIRA

24/set
17h45
QUADRA 1