Liga Jurídica tem rodada decisiva pra quem busca a classificação.

Esse domingo será um dia cheio de jogos importantes nos torneios feminino e masculino da Liga Jurídica. Em ambos os casos as equipes farão o penúltimo jogo em busca da classificação para as próximas fases.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

No torneio feminino, pelo Grupo C, o ASBZ encara o Machado Meyer. O ASBZ já estreou na segunda fase com derrota para o Tozzini Freire, que folga nesse final de semana. O Machado joga pela primeira vez na segunda fase e tentará repetir o resultado positivo diante do ASBZ na fase passada, quando ganhou pelo placar de 2 a 1.


   

No Grupo D, enquanto o líder Demarest descansa, Cescon Barrieu e Mattos Filho jogam em busca de pontos. No confronto da primeira fase o Mattos Filho saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. O Cescon já jogou nessa fase e vem de uma derrota, então precisa somar pontos.

     
 
Reestreia do Machado pode ser decisivo para o fim do campeonato.   Revanche à vista? Cescon espera que sim!
     

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

      

No torneio masculino as equipes entram em campo pela 6ª rodada. Com seis pontos ainda em disputa, todos os times ainda têm chances de mudar a região da tabela que se encontra e buscar uma sequência melhor no campeonato.

No Grupo A os jogos serão os seguintes: Trench Rossi x Tozzini Freire, Machado Meyer x Pinheiro Neto e KLA x Campos Mello.

No Grupo B as partidas são essas: Braga Nascimento x CMMM, ASBZ x Pipek e Castro Barros x Lacaz Martins.

   

E no Grupo C os jogos serão: Stocche Forbes x Lobo & de Rizzo, Demarest x SBC e Chiarottino x Dinamarco.

Curiosamente, teremos no campeonato principal o encontro dos dois últimos campeões da Liga Jurídica Master: Demarest e SBC!

Vale lembrar que as inscrições para a Liga Jurídica Master desse ano já estão abertas. Para mais informações, basta entrar em contato com a Sportiva pelo e-mail sportiva@sportiva.com.br

Depois dessa rodada, as equipes voltam a campo para as últimas partidas da fase classificatória no dia 30 de setembro.

     
 
Líder Machado: quem segura os caras?   ASBZ na cola do Machado: será que neste fim de semana as posições se alternam?
     

LIGA JURÍDICA MASTER 2018

      

Vem aí mais uma edição da Liga Jurídica Master, para equipes formadas por atletas com mais de 30 anos de idade. As equipes não precisam ser formadas exclusivamente por advogados de um mesmo escritório. Aqui a ideia é integrar e misturar. Em breve abriremos as inscrições!