Tozzini Freire se destaca no 1º turno feminino; ASBZ mantém melhor campanha no masculino.

A Liga Jurídica teve mais uma rodada nesse domingo, 19 de junho, com partidas encerrando o 1º turno feminino e dando início a 2ª fase masculina.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

O Mattos Filho goleou o Demarest por 6 a 0 e assumiu a segunda colocação no torneio. O Demarest, que apresentou um bom futebol na rodada passada, acabou caindo para a terceira posição. O Mattos Filho já mostrou a que veio logo no primeiro minuto de jogo. Aline Ueraha arriscou de longe e marcou um belo gol. Aos 6 veio o segundo, com Luana Maluf. Aos 12 minutos, Mayna Melo acertou o ângulo, marcando o terceiro. O quarto gol também foi dela, logo em seguida. Ainda na primeira etapa, Aline chutou de longe e marcou mais um. Já no segundo tempo, o sexto gol veio no começo, com Luana. Essa foi a primeira vitória do Mattos Filho no campeonato.


    

Na outra partida, o Tozzini Freire venceu o ASBZ por 1 a 0 e encerrou o primeiro turno com 100% de aproveitamento. O gol da vitória foi marcado há poucos minutos do fim do jogo. Luciana Giostri arriscou de longe e marcou um belo gol. Com a vitória, o Tozzini permanece na liderança, agora com 9 pontos. O ASBZ ainda não venceu e está na lanterna do torneio.

Na corrida pela artilharia, Luana Maluf, do Mattos Filho, com os gols que marcou, assumiu a liderança, com 6 gols. Rosana Melo, do ASBZ, vem em seguida, com 5 gols marcados.

 
Valeu a pena: vitória importante pro Mattos Filho compensou o frio do fim da tarde.   Placar magrinho, magrinho: 1x0 ficou a desejar pro grau de rivalidade entre Tozzini e ASBZ.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

O Grupo E começou com duas vitórias contundentes. O Braga Nascimento goleou o Pinheiro Neto por 7 a 2 e assumiu a liderança da chave. Com três gols marcados, Jailton de Souza foi o cara do jogo. Na outra partida do grupo, o Tozzini Freire fez 6 a 2 no BM&A e começa com o pé direito a 2ª fase. Rodrigo Batah marcou duas vezes e foi o destaque da partida.

O Grupo F, que tem os dois finalistas do ano passado, viu ambos vencerem nessa 1ª rodada. O ASBZ goleou o Demarest por 12 a 6 e assumiu a liderança da chave. Além disso, a equipe se manteve na liderança geral do torneio. Com cinco gols marcados, Rafael Sacucci foi o homem do jogo. Já o Lobo & de Rizzo fez 7 a 2 no Dannemann e também mantem sua boa campanha nesse ano. Com 3 gols, Arthur Nogueira foi o destaque da partida.

O Grupo G também começou com goleadas. O Machado Meyer fez 10 a 2 no Rivitti & Dias e assumiu a liderança do grupo. Chama a atenção o fato de que oito jogadores diferentes marcaram gols pelo Machado. No outro jogo, o Merril II superou o CMMM por 6 a 3 e fica na vice-liderança da chave. Sahid Neto marcou três vezes e foi o cara do jogo.


 

Pelo Grupo H, o Mattos Filho venceu o Mayer Brown por 6 a 1 e começa bem a 2ª fase. Gabriel Batisti marcou dois gols e se destacou no jogo. A outra partida da chave foi a mais equilibrada da rodada. O Siqueira Castro venceu o Merril I por 3 a 2, fugindo da característica dos demais jogos, cheios de gols. A vitória deixa o Siqueira bem para o restante da fase. Com dois gols marcados, Raphael Rezende foi o homem do jogo.

 Na corrida pela artilharia, Tassio Britzki, do ASBZ, e Rodolfo Resende, do Mattos Filho, estão na frente, com 10 gols cada. Luca Araujo, do CMMM e Vinicius Picanço, do Demarest, vêm logo atrás, com 8 gols.

As equipes voltam a campo no dia 31 de julho. As meninas dão início ao 2º turno enquanto os rapazes farão a 2ª rodada da 2ª fase.


 
Jogão 1: Siqueira e Merrill 1 fizeram partida cheia de emoções.   Jogão 2: CMMM teve chances de vencer a partida mas sofreu a virada contra o Merrill 2.