Antes das férias de julho, Liga Jurídica tem rodada nos torneios feminino e masculino.

Nesse próximo domingo, dia 19 de junho, teremos mais uma tarde de jogos válidos pelos torneios feminino e masculino de futebol society da Liga Jurídica 2016. Além dos jogos, a AALJ realizará pelo 4ª ano a LJKids, com atividades lúdicas para filhos, sobrinhos e afins de todos os participantes.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

     FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

As meninas vão a campo pela terceira vez no ano, encerrando assim o primeiro turno do campeonato. Na liderança do torneio, o Tozzini Freire encara o ASBZ, atualmente na 3ª colocação. O Tozzini quer se manter com seus 100% de aproveitamento e, pra isso, precisam da vitória. Já o ASBZ, que teve um começo aquém das expectativas, busca sua primeira vitória.

Na outra partida, o lanterna Mattos Filho busca reabilitação contra as vice-líderes do Demarest. O Mattos Filho ainda não venceu e quer ganhar os 3 pontos. Mais a frente na tabela, o Demarest que chegar mais próximo do topo.

Na corrida pela artilharia, Rosana Melo, do ASBZ está na frente, com 5 gols marcados até aqui. Logo atrás vem Luana Robles, do Mattos Filho, com 4 gols.

    

Depois da 1ª fase e do sorteio que definiu os 4 novos grupos da 2ª fase, os rapazes vão a campo para jogar a primeira rodada da 2ª fase. OS novos grupos ficaram da seguinte forma:

GRUPO E: Tozzini Freire, Braga Nascimento, Pinheiro Neto e BM&A.
GRUPO F: ASBZ, Lobo & de Rizzo, Dannemann e Demarest.
GRUPO G: Machado Meyer, Merril II, CMMM e Rivitti & Dias.
GRUPO H: Mattos Filho, Siqueira Castro, Merril I e Mayer Brown.

Na 2ª fase as equipes se enfrentam dentro de seus novos grupos. Porém, a pontuação dessa fase será somada com a campanha da 1ª fase para critério de classificação para as quartas de final. Assim, depois da 2ª fase, as oito melhores equipes na classificação geral avançam às quartas de final da Série Ouro. As outras oito equipes fazem as quartas de final da Série Prata.

A artilharia masculina tem Rodolfo Araujo, do Mattos Filho, na liderança com 9 gols. Tássio Britzki, do ASBZ, tem 8 e vem logo atrás.

     
LIGA JURÍDICA KIDS 2016   FUTEBOL DE CAMPO

Dia 19 de junho, a Liga Jurídica irá oferecer futebol de sabão e cama elástica para a criançada. Basta comparecer!


IMPORTANTE:
- O responsável deverá ficar no local (ARENA NEYMAR) durante todo o período em que a criança estiver brincando;

- Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado e transferido para outro dia;

- Leve uma muda extra de roupa pois a criança poderá se molhar no futbeol de sabão;

- A Sportiva e a Liga Jurídica não se responsabilizam por eventuais acidentes que possam vir a acontecer no decorrer das brincadeiras.

  Estão abertas as inscrições para o tradicional torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2016. Com um formato diferente, o campeonato será realizado em duas datas. Na primeira, todas as equipes farão jogos mais curtos válidos pela primeira fase.

Nesse dia haverá, além do campeonato, serviço de churrasco e grupo de música ao vivo. As duas melhores equipes da primeira fase classificam-se para a final que será disputada numa segunda data.

A inscrição de atletas permite a participação irrestrita de atletas administrativos e advogados convidados, não necessariamente ligados ao escritório da equipe.

Entre em contato com a Sportiva para saber mais detalhes sobre esse evento.

As inscrições se encerram dia 17 de junho.
     
 
Diversão e alegria não irão faltar na LJ Kids!   Futebol de campo repaginado se adequada melhor aos times.