Feminino tem rodada com muitos gols; 1ª fase do masculino chega ao fim e aguarda sorteio.

Tivemos nesse domingo, dia 15 de maio mais uma tarde recheada de jogos e fortes emoções nos torneios feminino e masculino de futebol society da Liga Jurídica 2016. No feminino aconteceram as partidas válidas pela segunda rodada. No masculino, chegamos a 3ª rodada e o final da 1ª fase.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

    

 

O Demarest se recuperou da derrota na rodada de estreia ao vencer as meninas do ASBZ pelo placar de 3 a 2. O jogo, bastante equilibrado, teve início morno, mas depois os times começaram a se arriscar mais. Aos 9 minutos, o ASBZ saiu na frente com Rosana Cintia Melo, aproveitando uma saída errada do Demarest. O Demarest empatou o jogo logo em seguida com Ana Paula Almeida, que recebeu e chutou no cantinho. O ASBZ voltou a ficar na frente ainda no primeiro tempo. Em um escanteio, Rosana cabeceou e marcou.

No segundo tempo o Demarest foi pra cima e conseguiu reverter o placar. Aos 12 minutos, depois de uma confusão na área, a bola sobrou para Ana Paula, que chutou e marcou, empatando o jogo. A virada veio aos 16 minutos em um contra-ataque. A bola foi lançada para Lourdes Machado, que chutou na saída da goleira. Placar final: 3 a 2 para o Demarest, que saiu da lanterna para a segunda colocação. O ASBZ, com apenas um ponto ganho, ficou na terceira posição.

    

Na outra partida, o Tozzini Freire bateu o Mattos Filho por 4 a 1 e segue com 100% de aproveitamento. O Tozzini saiu na frente com o gol de Mayara Felix aos 14 minutos. O segundo gol veio em seguida, com Luciana Giostri. Ainda no primeiro tempo o Tozzini marcou o terceiro. Amanda Lima recebeu uma bola da linha de fundo, chutou e marcou.

Na segunda etapa, o Tozzini diminuiu o ritmo. Isso fez o Mattos Filho se lançar ao ataque, o que resultou em gol. Depois de uma saída errada, Mayna Melo roubou a bola e tocou para Luana Robles marcar. Mas a reação parou por aí. Perto do fim do jogo o Tozzini marcou mais um. Depois de uma troca de passes no ataque, a bola sobrou para Quiria Santos, que chutou e marcou. A vitória mantem o Tozzini Freire na liderança do torneio, agora com 6 pontos. O Mattos Filho, tem apenas um ponto e está na quarta colocação.

     
 
Quase não se inscreveu: Demarest pode ter força para lutar pelo título.   Trocou: camisa nova do Tozzini começou com vitória.
     



    

 

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

    

 

Pelo Grupo A, um desfalcado BM&A acabou goleado por 18 a 0 pelo Mattos Filho. Renato Nakagawa aproveitou e marcou 5 gols, sendo o destaque da partida. O resultado deixou o Mattos Filho com a melhor campanha da primeira fase. No outro jogo do grupo, Pinheiro Neto e Merril II empataram em 4 a 4. O resultado deixou o Merril II na segunda colocação e o Pinheiro na terceira.

No Grupo B, o Tozzini Freire bateu o Lobo & de Rizzo por 3 a 1, superou o rival na tabela, e terminou a primeira fase na liderança. O Lobo acabou na segunda colocação. Na outra partida da chave, o Dannemann conquistou sua primeira vitória no campeonato. Com o resultado, o Dannemann passou o Demarest e assumiu a terceira posição.

Pelo Grupo C,  Machado Meyer e Siqueira Castro fizeram um jogo bastante equilibrado e movimentado, que acabou com a vitória do Machado. Assim, a equipe chega a 9 pontos e termina em primeiro lugar na chave. O Siqueira, mesmo com a derrota, permaneceu na segunda colocação. No outro jogo o CMMM goleou o Mayer Brown por 6 a 1 e acabou ultrapassando o adversário na tabela, terminando a fase em terceiro.

No Grupo D, o ASBZ derrotou o Braga Nascimento por 6 a 1 e terminou a 1ª fase como líder de seu grupo. O Braga, com a derrota, fica com 6 pontos e termina em segundo. Na outra partida, Rivitti & Dias e Merril I ficaram no empate em 3 a 3. O resultado deixou as equipes nas mesmas posições da rodada passada, ou seja, Merril I em terceiro e Rivitti em quarto.


 

A partir de agora, um sorteio será marcado para dividir as equipes novamente em quatro grupos. Os líderes dos grupos da primeira fase vão para um pouco. Os segundos colocados vão para outro. O mesmo acontece com terceiros e quartos colocados. Quatro novos grupos serão formados tirando-se uma equipe de cada pote. Esse sorteio será realizado em local e data a ser combinado entre a AALJ e os representantes das equipes e acontecerá antes da próxima data de jogos, que é 19 de junho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão abertas as inscrições para o tradicional torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2016. Com um formato diferente, o campeonato será realizado em duas datas. Na primeira, todas as equipes farão jogos mais curtos válidos pela primeira fase.

Nesse dia haverá, além do campeonato, serviço de churrasco e grupo de música ao vivo. As duas melhores equipes da primeira fase classificam-se para a final que será disputada numa segunda data. A inscrição de atletas permite a participação irrestrita de atletas administrativos e advogados convidados, não necessariamente ligados ao escritório da equipe.

Entre em contato com a Sportiva para saber mais detalhes sobre esse evento.
 
Bom jogo! Demarest e Dannemann abriram a rodada com um belo jogo.   Para esquecer: BM&A levou goleada histórica e se complicou no campeonato.