Domingo tem 2ª rodada masculina e estreia do feminino.

Nesse domingo, dia 10 de abril, teremos mais uma tarde futebolística no meio jurídico. A Liga Jurídica terá a 2ª rodada do torneio de futebol society masculino, além do início do campeonato feminino.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

    

 

As meninas entram em campo pela primeira vez em 2016. O torneio dessa temporada conta com quatro equipes: além das atuais campeãs do Tozzini Freire, ASBZ, Demarest e Mattos Filho disputam o título desse ano. O Demarest, que havia ficado de fora da edição anterior, está de volta.

Nessa primeira rodada as partidas serão as seguintes:

ASBZ x Mattos Filho;
Tozzini Freire x Demarest.

    

As equipes se enfrentarão em turno e returno. Em seguida, teremos semifinais, onde a melhor colocada enfrenta a quarta e a segunda encara a terceira. As vencedoras se enfrentam na final, enquanto as perdedoras disputam o 3º lugar.

Assim como no ano passado, não haverá Série Prata.

O regulamento nesse ano está mais flexível, visando incrementar o torneio e ajudar na montagem das equipes. Além disso, o torneio foi valorizado e a final feminina encerará as atividades, sendo realizada após a final masculina.

     
 
Elas querem mais um: Tozzini quer se segrar campeão de novo!   Desde 2013: Demarest voltou!



    

 

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

    

 

Os rapazes fazem a 2ª rodada da primeira fase nesse domingo. Os jogos já começam a definir o futuro das equipes no torneio.

Pelo Grupo A, Mattos Filho e Pinheiro Neto, ambos vitoriosos na primeira rodada, se enfrentam em busca da liderança isolada da chave. Merril II e BM&A tentam marcar seus primeiros pontos.

No Grupo B, o lanterna Dannemann encara o Tozzini Freire, segundo colocado na chave. O líder Lobo & de Rizzo enfrenta o Demarest, que ainda não somou nenhum ponto e precisa do resultado.

 

Pelo Grupo C, CMMM e Siqueira Castro, ambos derrotados na estreia, busca reabilitação no campeonato. Machado Meyer e Mayer Brown disputam a liderança do grupo.

Por fim, o Grupo D também tem jogos interessantes. O ASBZ, na segunda colocação, enfrenta o Rivitti & Dias, que ocupa a lanterna da chave. O Merril I, que perdeu na rodada passada, encara o líder do grupo, Braga Nascimento.
Os horários dos jogos já estão no canal GRUPOS E JOGOS do site.

     
 
Pedreira: Rivitti teve a pior estreia e agora enfrenta o atual campeão...   Tomara que não precise! Ambuilância estará a postos em todas as rodadas para casos extremos.