Tá chegando a hora! Liga Jurídica tem finais no dia 27 de novembro.

Tivemos nesse último domingo, dia 6 de novembro, as semifinais dos torneios Feminino, Série  Ouro e Série Prata Masculinos da Liga Jurídica 2016. Com partidas emocionantes, conhecemos os finalistas desse ano. A partida entre Mattos Filho e Merril II, semifinal da Série Ouro, foi adiada para o dia 20.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Demarest e ASBZ fizeram uma semifinal bem equilibrada e com bons lances. O Demarest desde o início tomou a iniciativa em atacar e foi coroado com um gol aos 4 minutos de jogo. Após uma troca de passes, Ana Carolina Di Giacomo chutou e marcou. Três minutos depois, Ana Carolina fez mais um, ampliando a vantagem do Demarest.

O gol assustou o ASBZ que passou a frequentar o ataque mais vezes. O jogo passou a ficar mais disputado e nervoso, com chances de ambos os lados. Depois de tentar por todo o tempo, nos acréscimos do segundo tempo o ASBZ marcou seu gol. Após rebote da goleira, Priscila Zanetti mandou para as redes. Mas não havia tempo para mais nada e o Demarest chega a mais uma final do campeonato.

   

Na outra semifinal, o Mattos Filho, classificado em quarto lugar na primeira fase, segurou durante todo o jogo o Tozzini Freire, que fez campanha irretocável durante a fase classificatória e tinha 100% de aproveitamento. O Mattos Filho se defendeu muito bem, e quando podia, se arriscou no ataque. Mas com o empate em 0 a 0 no placar, a decisão foi para a prorrogação e depois, os pênaltis.

Nas cobranças, o Tozzini Freire aproveitou melhor, fez 2 a 1, e defenderá seu título na final.

Dessa forma, no dia 27 de novembro teremos ASBZ e Mattos Filho disputando a medalha de bronze, enquanto que Tozzini Freire e Demarest farão a grande final.

 
Emoção do começo ao fim: ASBZ e Demarest fizeram jogo digno de semifinal!   Por pouco: classificação nos pênaltis testou torcedores cardíacos de Tozzini e Mattos Filho.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Pelas semifinais da Série Prata, o Merril I fez 3 a 1 no Dannemann e se credenciou à final desse ano. Na partida, o Dannemann marcou primeiro. João Antonio Parreira arriscou de longe e acertou o canto.

Já na segunda etapa, o Merril I chegou ao empate. Rodrigo Pavel chutou cruzado e fez o gol. Com o empate, o jogo foi para a prorrogação, onde o Merril I se deu melhor. Logo no começo, Rodrigo marcou de cabeça o gol da virada. Perto do fim, Fernando Rahal fez o terceiro, em um chute cruzado. O resultado coloca o estreante Merril I na final da Série Prata. O Dannemann fará a disputa pelo terceiro lugar.

Na outra partida, em um jogo muito equilibrado, o CMMM fez 2 a 1 no Rivitti & Dias e disputará o título. CMMM marcou primeiro, logo aos 3 minutos de jogo, com Luis Felipe. Pouco tempo depois, o Rivitti & Dias empatou o jogo com Nicholas Silveira.

Já no segundo tempo, Paulo Henrique recolocou o CMMM na frente. Durante todo o segundo tempo, o Rivitti pressionou, mas não conseguiu empatar o jogo.

Também estreante, o CMMM decidirá o título. O Rivitti & Dias disputará o bronze.



 

Como a partida entre Mattos Filho e Merril II foi adiada, ASBZ e Braga Nascimento foi a única semifinal da Série Ouro da tarde.

Braga Nascimento e ASBZ fizeram a outra semifinal. Aos 5 minutos de jogo, depois de um rebote, a bola ficou com Jailton, que chutou e abriu o placar pro Braga Nascimento. Aos 22, em um contra-ataque, Leonardo marcou o segundo. Depois de desperdiçar um shoot out, Tássio Britzki, descontou para o ASBZ em uma segunda cobrança, aos 25 minutos.

Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção e nervosismo. Aos 15 minutos o Braga fez e terceiro. Igor arriscou de longe e marcou. Aos 23 minutos o ASBZ voltou a encostar no placar. Tássio pegou de primeira a cobrança de um escanteio e marcou. Um minuto depois o Braga Nascimento respondeu com Raphael da Silva, marcando o quarto gol. Mas o jogo estava elétrico e o ASBZ marcou mais um logo em seguida, com Murilo Domene. Nos acréscimos, em jogada individual, Tássio empatou o jogo. Mas na saída, depois de uma rápida troca de passes, Jailton arriscou e marcou, dando números finais ao placar: 5 a 4 para o Braga Nascimento. Assim, o Braga chega à sua segunda final na história, tendo sido vice em 2008. Vale lembrar que no ano passado foram campeões da Série Prata.

As finais e disputas de terceiro lugar masculinas serão disputadas no dia 27 de novembro.

 
Estreante 1: CMMM carimba a vaga pra final da Série Prata.   Estreante 2: Merrill 1 precisou da prorrogação para ir adiante.
     
 
Sabor de título: Braga festeja a classificação suada e merecida para a final da Ouro.   Com emoção: jogo foi disputado, leal e de alto nível do começo ao fim.
     
CALENDÁRIO LIGA JURÍDICA 2017    

Com o intuito de que os escritórios incluam nos seus budgets de 2017 os custos de todos os eventos esportivos, e para que possam se preparar adequadamente, a Sportiva está divulgando a partir de agora o calendário do ano que vem.

Assim, verbas podem ser destinadas, datas reservadas e os times podem começar a treinar com bastante antecedência.

Duas grandes novidades podem ser destacadas: primeiramente a realização dos Jogos Jurídicos com modalidades como futsal, handball, basquete, natação, entre outros esportes. Além disso, o futebol de campo será realizado num único dia, com vários jogos curtos a fim de que mais times tenham condições de participar.

Para saber valores ou outros detalhes, basta entrar em contato.