Liga Jurídica chega às semifinais nesse domingo.

Teremos nesse domingo, dia 6 de novembro, as semifinais dos torneios feminino, Série Prata masculino e Série Ouro masculino. Essa é a penúltima data de jogos da Liga Jurídica nesse ano.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

Líder na 1ª fase, o Tozzini Freire enfrenta o Mattos Filho, que terminou em 4ª lugar a fase classificatória. As equipes já se enfrentaram duas vezes nesse ano. No 1º turno as meninas do Tozzini fizeram 4 a 1 no Mattos Filho. Já no 2º turno, a vitória do Tozzini foi pelo placar de 4 a 0.

A outra semifinal é entre ASBZ e Demarest. O ASBZ terminou a fase anterior na vice-liderança, enquanto que o Demarest foi o terceiro colocado.

   

No primeiro encontro das equipes nesse ano, o Demarest venceu a partida por 3 a 2. No returno, o ASBZ fez 5 a 0 e foi vitorioso.

Na corrida pela artilharia, Luciana Giostri, do Tozzini Freire, está na frente, com 9 gols. Logo atrás dela vem Rosana Melo, do ASBZ, e Luana Robles, do Mattos Filho. As duas marcaram 7 gols até aqui.



 
Agora é tudo ou nada: Mattos FIlho e Demarest lutam em jogos distintos por vaga na final.   Morrer na praia não adianta: se o Tozzini perder, de nada adiantou os 100% na 1ª fase.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

As semifinais da Série Prata do torneio masculino serão disputadas da seguinte forma:

CMMM x Rivitti & Dias;
Dannemann x Merril 1.

Já na Série Ouro, o Mattos Filho, melhor equipe até aqui, enfrenta o Merril 2. As equipes já se enfrentaram na 1ª rodada da 1ª fase, com vitória por 5 a 3 do Mattos Filho.

 

Na outra partida semifinal, o ASBZ encara o Braga Nascimento. Os dois times também já se encontraram no torneio, com vitória por 6 a 1 para o ASBZ.
Tássio Britzki, do ASBZ e Luca Araujo, do CMMM, são os artilheiros até agora, com 13 gols cada.

Os vencedores dessas 6 partidas decidirão os títulos no dia 27 de novembro. As equipes derrotadas ainda podem lutar pela medalha de bronze.

 
Grande desempenho: Braga foi o campeão da Série Prata em 2015. Rumo à final da Ouro?   Já no 1º ano: Merrill 2 é uma bela surpresa como estreante semifinalista.
     
CALENDÁRIO LIGA JURÍDICA 2017    

Com o intuito de que os escritórios incluam nos seus budgets de 2017 os custos de todos os eventos esportivos, e para que possam se prepar adequadamente, a Sportiva está divulgando a partir de agora o calendário do ano que vem.

Assim, verbas podem ser destinadas, datas reservadas e os times podem começar a treinar com bastante antecedência.

Duas grandes novidades podem ser destacadas: primeiramente a realização dos Jogos Jurídicos com modalidades como futsal, handball, basquete, natação, entre outros esportes. Além disso, o futebol de campo será realizado num único dia, com vários jogos curtos a fim de que mais times tenham condições de participar.

Para saber valores ou outros detalhes, basta entrar em contato.