Rodada decisiva decide futuro das equipes femininas e masculinas na Liga Jurídica 2016.

Tivemos nesse domingo, dia 9 de outubro, a última rodada da 1ª fase do torneio feminino e as quartas de final das Séries Ouro e Prata do torneio masculino. Essa foi a primeira vez no ano em que algumas equipes já foram eliminadas e encerraram sua participação na Liga Jurídica 2016.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

AS equipes femininas jogaram a 3ª rodada do returno, última chance para melhorarem sua posição na classificação da tabela antes das semifinais.

As meninas do Demarest conseguiram uma ótima vitória sobre o Mattos Filho pelo placar de 5 a 4. A partida, bastante movimentada e cheia de gols, deu três pontos importantes para o Demarest, que acabou passando o Mattos Filho na tabela. O Demarest abriu o placar aos 7 minutos de jogo, quando Bruna Pinheiro chutou e acertou o canto. Aos 15 minutos o Mattos Filho empatou com Mayna Melo. Já nos acréscimos, Luana Robles fez o segundo do Mattos Filho.

No segundo tempo o Demarest voltou mais ligado e logo empatou o jogo. Com um minuto, Ana Paula chutou cruzado e rasteiro e marcou. O Mattos Filho voltou a ficar na frente aos 8 minutos. Aline da Conceição driblou duas vezes, chutou e marcou. Pouco tempo depois, o Mattos Filho ampliou a vantagem com Mayna. Ela chutou de esquerda e acertou o canto. Mas aos 13 minutos começou a reação do Demarest. Maria Wagner chutou forte e acertou um belo gol. Aos 18 minutos veio o empate. Lourdes Machado chutou rasteiro e fez o gol. Pertinho do fim do jogo veio a virada do Demarest. Depois de um bate-rebate na área, a bola ficou com Ana Paula, que chutou e marcou o quinto gol. A vitória fez com que o Demarest evitasse uma semifinal contra o Tozzini Freire, que venceu mais uma e se consolidou na primeira colocação.

   

Este jogo foi contra o ASBZ, com placar final de 3 a 1 para o Tozzini Freire. O Tozzini abriu o marcador aos 4 minutos de jogo depois de uma jogada individual de Mayara. Aos 9 minutos teve um pênalti a favor do Tozzini. Luciana Giostri bateu e converteu, deixando o marcador em 2 a 0 para o Tozzini Freire. Ainda no primeiro tempo o ASBZ encostou no placar. Paula Vazquez chutou cruzado e marcou.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, com chances para as duas equipes. Mas quem marcou foi o Tozzini. Aos 12 minutos Mayara chutou de longe e marcou o terceiro, dando números finais a partida.

Com o final da fase classificatória, as equipes farão as semifinais na próxima rodada e os jogos ficaram assim:

Tozzini Freire x Mattos Filho;
ASBZ x Demarest.

Esses jogos acontecerão no dia 6 de novembro.



 
6ª rodada: vale tudo para tentar fugir do campeão Tozzini.   Regulamento debaixo do braço: um empate já ajuda muito o Mattos Filho.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Pelas quartas de final da Série Prata, o CMMM venceu o Demarest pelo placar de 4 a 2 e avançou às semifinais. Autor de 3 gols, Paulo Henrique dos Santos foi o cara do jogo.

O Merril I, último colocado na tabela geral, surpreendeu e derrotou o Siqueira Castro por 5 a 3 e também fará uma das semifinais da Série Prata. Eduardo Roque marcou duas vezes e foi homem da partida!

O Dannemann fez 4 a 1 no BM&A e também se classificou. Sem um artilheiro nato, o time contou com gols de quatro jogadores diferentes!

Depois de um 0 a 0 que insistia e permanecer no placar, o Rivitti & Dias fez 3 gols no final do jogo contra o Mayer Brown e completa a lista dos semifinalistas da Série Prata.

Com esses resultados, as semifinais da Prata ficaram assim:
CMMM x Rivitti & Dias;
Dannemann x Merril I.

Na Série Ouro, o Braga Nascimento fez 6 a 3 no Lobo & de Rizzo e avançou às semifinais. Marcelo Fazzio e Leonardo Buttino marcaram duas vezes e foram os caras da vitória!


 

Em uma partida bastante disputada, o Mattos Filho venceu o Tozzini Freire por 3 a 1 e também se qualifica a disputar as semifinais. Com a melhor campanha até aqui, o Mattos Filho chega forte para a disputa do título.

No jogo com placar mais elástico, o ASBZ goleou o Pinheiro Neto por 9 a 2 e também vai para as semifinais. Rafael Sacucci fez 5 dos 9 gols e foi o destaque da partida. O atual campeão também vem como favorito ao título, com uma campanha invicta até aqui.

Depois de um empate na rodada passada, Machado Meyer e Merril II voltaram a se enfrentar nas quartas de final da Série Ouro. Dessa vez o Merril II se deu melhor, vencendo o jogo por 5 a 1 e se garantindo nas semifinais. Com dois gols marcados, Rafael Pavel foi o homem do jogo.

Com esses resultados, as semifinais da Série Ouro serão as seguintes:
Mattos Filho x Merril II;
ASBZ x Braga Nascimento.

As semifinais das Séries Ouro e Prata também serão disputadas no dia 6 de novembro.

 
Belo resultado: o estreante Merrill 2 elimina o tradicional Machado Meyer e avança às semifinais.   Zebra? Merrill 1 último colocado da 1ª fase, elimina o Siqueira e agora sonha com a final.
     
CALENDÁRIO LIGA JURÍDICA 2017    

Com o intuito de que os escritórios incluam nos seus budgets de 2017 os custos de todos os eventos esportivos, e para que possam se prepar adequadamente, a Sportiva está divulgando a partir de agora o calendário do ano que vem.

Assim, verbas podem ser destinadas, datas reservadas e os times podem começar a treinar com bastante antecedência.

Duas grandes novidades podem ser destacadas: primeiramente a realização dos Jogos Jurídicos com modalidades como futsal, handball, basquete, natação, entre outros esportes. Além disso, o futebol de campo será realizado num único dia, com vários jogos curtos a fim de que mais times tenham condições de participar.

Para saber valores ou outros detalhes, basta entrar em contato.