Feminino tem última rodada classificatória; Masculino faz quartas de final.

Teremos nesse domingo, dia 9 de outubro, mais uma tarde repleta de muito futebol, com jogos válidos pela Liga Jurídica 2016. Pelo torneio feminino, faremos a 3ª rodada do returno, que é a última da fase classificatória. Pelo torneio masculino, chegamos às quartas de final das Séries Ouro e Prata. Para oito equipes, esse domingo é o fim da linha nesse ano.



    

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

      

O Demarest, lanterna do campeonato, enfrenta o 3º colocado Mattos Filho. Ambos jogam pela vitória para tentarem fugir do Tozzini Freire nas semifinais. Em caso de empate, o Demarest permanecerá na quarta posição.

Na outra partida, o ASBZ encara o Tozzini Freire e tenta se consolidar na segunda colocação. Para tanto precisa apenas de um empate com as líderes.

   

Depois dessa rodada, as equipes se enfrentarão nas semifinais, a serem disputados no dia 6 de novembro.
Na corrida pela artilharia, Luciana Giostri, do Tozzini Freire, está na frente, com 8 gols marcados até aqui. Logo atrás está Rosana Melo, do ASBZ, autora de 7 gols.


 
6ª rodada: vale tudo para tentar fugir do campeão Tozzini.   Regulamento debaixo do braço: um empate já ajuda muito o Mattos Filho.
     
FUTEBOL SOCIETY MASCULINO    

Depois de seis rodadas em duas fases, as equipes masculinas chegam às quartas de final das Séries Ouro e Prata, de acordo com a classificação geral.

Assim, as quartas de final da Série Ouro ficaram assim:

Braga Nascimento x Lobo & de Rizzo;
Mattos Filho x Tozzini Freire;
ASBZ x Pinheiro Neto;
Machado Meyer x Merril II

 


 

E as quartas de final da Série Prata são estas:

CMMM x Demarest;
Siqueira Castro x Merril I;
Dannemann x BM&A;
Mayer Brown x Rivitti & Dias.

Os vencedores avançam às semifinais, que serão disputadas no dia 6 de novembro. Os perdedores se despedem da Liga Jurídica 2016.

Na artilharia temos Tássio Britzki, do ASBZ, com 13 gols. Ele é seguido por Luca Araujo, do CMMM, com 12 gols marcados.

 
Não basta! Mattos Filho terminou a 1ª fase como líder, mas agora se perder, cai fora.   De novo: Machado e Merrill 2 se enfrentarão domingo. O jogo promete.