Tozzini Freire e Mattos Filho são os grandes campeões de 2016!

Chegou ao fim mais uma edição da Liga Jurídica. Contando com 16 equipes masculinas e 4 femininas, os torneios de futebol society chegaram ao fim nesse último domingo, dia 27 de novembro.



    

 

Pela Série Prata masculina, a decisão do título foi entre CMMM e Merrill I. Em uma partida muito equilibrada e cheia de gols, o Merrill I derrotou o CMMM pelo placar de 5 a 3 e ficou com o título da Série Prata em sua primeira participação na Liga Jurídica. Na disputa pelo terceiro lugar, o Dannemann fez 5 a 4 no Rivitti & Dias e ficou com o bronze.

Na final da Série Ouro, Mattos Filho e Braga Nascimento fizeram a grande final. Em uma partida bastante disputada e nervosa, ambas equipes começaram o jogo abusando das faltas. O Braga Nascimento acabou estourando as faltas no primeiro tempo, proporcionando um shoot out para o Mattos Folho aos 18 minutos do primeiro tempo. Renato Nakagawa foi para a cobrança e abriu o placar. Um minuto depois o Braga Nascimento chegou ao empate. Lucas Silva marcou cobrando falta. Ainda na primeira etapa, Renato voltou a marcar para o Mattos Filho. Aos 22 minutos, ele fintou um marcador e chutou forte, acertando o canto do goleiro.

   

Zeradas as faltas coletivas no intervalo da partida, o Braga Nascimento cometeu a quinta falta já aos 7 minutos do segundo tempo. A equipe ainda conseguiu o empate através de Lucas novamente. Dessa vez ele fez boa jogada pelo meio e marcou. Aos 21 minutos, cobrando um shoot out, Renato desempatou o jogo para o Mattos Filho. Já nos acréscimos, em mais um shoot out para o Mattos Filho, Renato cobrou e marcou seu quarto gol no jogo. Antes do final da partida, o Braga Nascimento ainda teve um shoot out a seu favor, mas que foi desperdiçado. Assim, o Mattos Filho chega a seu primeiro título da Liga Jurídica em sua história.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Merrill II não compareceu ao jogo e o ASBZ ficou com o bronze.

 
Merril I supera CMMM e fica com título da Série Prata!   Mattos Filho confirma melhor campanha e fatura seu primeiro título na Liga Jurídica!
     

No torneio feminino, o Tozzini Freire defendia seu título contra o Demarest. Depois de uma campanha invicta durante todo o campeonato, as meninas do Tozzini Freire fizeram valer sua condição de favoritas e venceram o jogo pelo placar de 5 a 0. O Tozzini abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Depois da cobrança de um lateral, Mayara Felix chutou e marcou. O segundo gol veio só nos acréscimos do primeiro tempo. Amanda Lima arriscou de longe e acertou o ângulo, marcando um belo gol.

Já no segundo tempo, aos 7 minutos veio o terceiro. Depois de uma bola trabalhada no ataque, Mayara fez mais um. O quarto também foi de Mayara, dessa vez acertando o cantinho da goleira Julia. Aos 20 minutos, para encerrar a conta, Amanda fez outro, dominando e chutando. Com a vitória, o Tozzini Freire chega ao tetracampeonato!

Na disputa pelo terceiro lugar, o ASBZ fez 3 a 1 no Mattos Filho e ficou com o bronze.

Nas cerimônias de encerramento, foram entregues os seguintes prêmios:

Melhor jogador da final Série Ouro*: Renato Nakagawa (Mattos Filho);
Melhor jogador da final Série Prata*: Rodrigo Pavel (Merrill I);
Melhor jogadora da final feminina*: Mayara Felix (Tozzini Freire);
Melhor goleira da Liga Jurídica**: Ingrid Furtado (Tozzini Freire);
Melhor goleiro da Liga Jurídica**: Naelson Novais (Braga Nascimento);

 

Seleção masculina da Liga Jurídica**: Naelson Novais (Braga Nascimento), Renato Nakagawa (Mattos Filho), André Mattos (Merrill II), Lucas Correia (Merrill II), Tássio Britzki (ASBZ), Leonardo Buttino (Braga Nascimento) e Luca Araújo (CMMM).

Seleção feminina da Liga Jurídica**: Ingrid Furtado (Tozzini Freire), Paula Vasquez (ASBZ), Luciana Giostri (Tozzini Freire), Maria Wagner (Demarest), Aline Uehara (Mattos Filho), Luana Robles (Mattos Filho) e Ana Carolina di Giácomo (Demarest).

* escolhidos pela Sportiva no dia da final;
** escolhidos pelos técnicos e capitães das equipes adversárias durante todo o campeonato.

A Associação Atlética Liga Jurídica e a Sportiva Marketing e Eventos agradecem e parabenizam todos os participantes, staff, fornecedores, árbitros e demais envolvidos na realização de mais uma edição da Liga Jurídica. Nos vemos em 2017!

Para mais informações sobre a Liga Jurídica, acesse www.ligajuridica.com.br

 
É tetra, é tetra! Tozzini Freire fatura quarto título seguido!    
     
CALENDÁRIO LIGA JURÍDICA 2017    

Com o intuito de que os escritórios incluam nos seus budgets de 2017 os custos de todos os eventos esportivos, e para que possam se preparar adequadamente, a Sportiva está divulgando a partir de agora o calendário do ano que vem.

Assim, verbas podem ser destinadas, datas reservadas e os times podem começar a treinar com bastante antecedência.

Duas grandes novidades podem ser destacadas: primeiramente a realização dos Jogos Jurídicos com modalidades como futsal, handball, basquete, natação, entre outros esportes. Além disso, o futebol de campo será realizado num único dia, com vários jogos curtos a fim de que mais times tenham condições de participar.

Para saber valores ou outros detalhes, basta entrar em contato.


 
     
RELEIA AQUI OS TEXTOS ANTERIORES:
Liga Jurídica realiza congresso técnico com representantes de equipes para torneios de 2016! - 17/mar
Liga Jurídica dá início a mais um ano de futebol, tradição e amizade! - 21/mar
Domingo tem 2ª rodada masculina e estreia do feminino. - 7/abr
Liga Jurídica tem estreia no feminino e 2ª rodada masculina. - 12/abr
Equipes voltam a campo no domingo para 2ª rodada feminina e fim da 1ª fase masculina. - 12/mai
Feminino tem rodada com muitos gols; 1ª fase do masculino chega ao fim e aguarda sorteio. - 16/mai
Liga Jurídica sorteia grupos para a 2ª fase do torneio masculino. - 3/jun
Antes das férias de julho, Liga Jurídica tem rodada nos torneios feminino e masculino. - 17/jun
Tozzini Freire se destaca no 1º turno feminino; ASBZ mantém melhor campanha no masculino. - 20/jun
Rodada de domingo define futuro de algumas equipes na Liga Jurídica 2016. - 1/ago
Uma tarde para definir o futuro. - 8/set
Liga Jurídica desenha futuro das equipes. - 12/set
Feminino tem última rodada classificatória; Masculino faz quartas de final. - 6/out
Rodada decisiva decide futuro das equipes femininas e masculinas na Liga Jurídica 2016. - 11/out
Liga Jurídica chega às semifinais nesse domingo. - 2/nov
Tá chegando a hora! Liga Jurídica tem finais no dia 27/nov - 24/nov