Liga Jurídica faz 3ª rodada do Futebol Society nesse domingo.

Acontece nesse domingo, dia 24 de maio, a terceira rodada dos torneios feminino e masculino de Futebol Society da Liga Jurídica 2015. No masculino, a rodada é a última da primeira fase e vale para as equipes buscarem colocações melhores dentro de seus grupos, visando o sorteio para a segunda fase. No torneio feminino, a rodada é simples, válida pela primeira fase.


 

 


FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 


Depois de abrir uma boa vantagem, vencendo as duas primeiras partidas, o Tozzini Freire descansa nesse domingo. Assim, as demais equipes têm chances de encostar nas líderes do campeonato.

Na primeira partida da tarde, VPBG e Siqueira Castro duelam para sair da parte debaixo da tabela. As equipes ocupam as últimas posições e ainda não venceram no torneio.

 

Na sequência, Mattos Filho e Aidar SBZ se enfrentam com o mesmo objetivo. As meninas do Mattos têm 3 pontos e querem a vitória para ameaçar a liderança do Tozzini. O Aidar, que jogou apenas uma vez e empatou, quer a vitória para engrenar no campeonato.


 

 


 


Na cola: Mattos FIlho quer vencer para colar nas líderes...

 

...mas terá o Aidar pela frente.

 

 


FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

 


Na última rodada da 1ª fase, todas as equipes querem buscar uma colocação melhor dentro de suas chaves, pois isso é decisivo para o sorteio que antecede a próxima fase.

Pelo Grupo A, Machado Meyer e Lobo & de Rizzo fazem um duelo interessante, entre vice-líder e líder da chave. O MFRA, na quarta colocação, joga contra o BM&A, atualmente na terceira posição.

Na lanterna do Grupo B, o Pinheiro Neto enfrenta o Mattos Filho, que está em segundo. O líder Castro Barros encara o Braga Nascimento, terceiro lugar na chave.


 

No Grupo C, Aidar SBZ e Dinamarco decidem quem será o líder da chave, já que o jogo envolve o primeiro e segundo colocados. A outra partida do grupo tem VPBG e Mayer Brown buscando pontos.

Por fim, no Grupo D, temos a mesma situação. Tozzini Freire e Siqueira Castro, líder e vice-líder, jogam pela primeira posição. Pinhão & Koiffman e Demarest precisam pontuar para melhorar a situação no sorteio.

As duas partidas de cada grupo acontecem de forma simultânea.


 

 


 


Só a vitória interessa: Dinamarco quer terminar a 1ª fase na liderança.

 

Começou mal: Pinheiro Neto quer deixar a lanterna para não se complicar na 2ª fase.