Liga Jurídica tem 2ª rodada nesse domingo.

Teremos nesse domingo, dia 12 de abril, a segunda rodada do torneio de Futebol Society da Liga Jurídica. A novidade fica por conta do torneio feminino que, a pedido das equipes, ganhou rodadas extras, e terá o mesmo número de datas do campeonato masculino. As datas extras são nas semifinais e disputa do 3º lugar e final, que passarão a ser disputadas em jogos de ida e volta.


 

 


FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 


O Siqueira Castro, que folgou na rodada passada e estreia nesse domingo, já pega logo de cara as atuais campeãs e atuais líderes do torneio, o Tozzini Freire.

Único time a vencer na primeira rodada, o Tozzini quer mais 3 pontos para disparar na ponta e antecipar a classificação. Já as meninas do Siqueira querem começar o campeonato com o pé direito para dar moral e confiança para o restante da temporada.

 

A outra partida da tarde será disputada entre Mattos Filho e VPBG. O Mattos Filho quer apagar a má lembrança que ficou da primeira rodada, onde acabou perdendo o jogo. Já as meninas do VPBG, empolgadas com o empate na estreia, querem buscar a vitória para subir na tabela de classificação.

O Aidar SBZ folgará nesse domingo e volta a campo na próxima rodada.

Vale lembrar que há manifestações marcadas para a tarde desse domingo na região da Avenida Paulista. Apesar da distância, é bom se programar para sair mais cedo para evitar transtornos e atrasos no caminho.

 

 


 


Dia de folga: Aidar feminino não joga e aguarda próxima rodada.

 

Enfrenta estreante: Tozzini receberá o SIqueira que vem a mil por hora.

 

 


FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

 


Em jogos válidos pela segunda rodada da primeira fase, todos os times buscam resultados melhores para garantir um bom posicionamento no sorteio para a segunda fase do campeonato.

No Grupo A, o BM&A encara o Machado Meyer, enquanto o Lobo & de Rizzo enfrenta o MFRA.

Pelo Grupo B os confrontos são os seguintes: o Braga Nascimento joga com o Pinheiro Neto; o Mattos Filho pega o Castro Barros.

 

O Grupo C verá os duelos entre Dinamarco e VPBG, além de Mayer Brown e Aidar SBZ.

Por fim, o Grupo D tem Demarest enfrentando o Tozzini Freire e o Siqueira Castro contra o Pinhão & Koiffman.

Vale lembrar que há manifestações marcadas para a tarde desse domingo na região da Avenida Paulista. Apesar da distância, é bom se programar para sair mais cedo para evitar transtornos e atrasos no caminho.


 

 


 


Quer ficar em cima: Dinamarco só depende dele para permanecer no topo da tabela do seu grupo.

 

Time encorpoado: Mattos Filho mostrou que pode ser melhor ainda do que no ano passado.