Liga Jurídica conhecerá campeões nesse domingo.

Está chegando a hora de sabermos que são os campeões dos torneios de futebol society feminino e masculino da Liga Jurídica 2015.


 

 


FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 


No torneio feminino teremos a partida de volta da final entre Tozzini Freire e Aidar SBZ e da disputa pelo terceiro lugar, entre Mattos Filho e VPBG. O Tozzini venceu por 2 a 1 a primeira partida e leva essa vantagem para o jogo decisivo. Em caso de empate ou nova vitória, as meninas do Tozzini Freire levam o caneco. Caso o Aidar vença pela diferença de um gol, a partida terá prorrogação. Em caso do empate persistir, teremos cobranças de pênaltis. Se o Aidar SBZ vencer por uma diferença de dois ou mais gols, o Aidar fica com o título.


 

A disputa pelo 3º lugar está mais equilibrada. Mattos Filho e VPBG empataram em 1 a 1 na partida de ida. Portanto, quem ganhar fica com o bronze. Em caso de empate, teremos prorrogação e pênaltis.

Logo após as partidas, teremos a cerimônia de premiação, como medalhas e troféus para as três equipes melhores colocadas, bem como troféu de artilheira, melhor jogadora da final, melhor goleira e prêmio surpresa para as 7 meninas da Seleção da Liga.

 

 


 

Rivalidade a mil: ninguém pode afirmar qual time será campeão.

 

1 x 1: disputa de 3º lugar está absolutamente indefinida.

 

 


FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

 


No masculino, as partidas são únicas. Pela Série Prata, Braga Nascimento e Pinheiro Neto duelam pelo título. Castro Barros e MFRA decidem o 3º lugar.
Mattos Filho e Machado Meyer disputam o terceiro lugar da Série Ouro.


 

A grande final do torneio será realizada entre Aidar SBZ e Lobo & de Rizzo.
Após a final, a cerimônia de premiação masculina terá o mesmo roteiro da feminina.

Apesar de todo o clima de decisão, a tarde é de confraternização entre todos os escritórios participantes, com serviço de espetinho para todos os convidados.


 

 


 


Campanha impecável? Se o Aidar vencer terminará o campeonato com 100% de aproveitamento.

 

Com todas as forças: Lobo quer tirar invencibilidade do adversário e levantar o caneco.