A hora da verdade.

 

 


Teremos nesse domingo, dia 25 de outubro, a penúltima data de jogos dos torneios feminino e masculino de futebol society da Liga Jurídica 2015. As moças fazem as primeiras partidas da final e da disputa pelo 3º lugar, enquanto os rapazes fazem as semifinais das Séries Ouro e Prata.

No torneio feminino, Tozzini Freire e Aidar SBZ reeditam a final do ano passado, mas com uma diferença: nesse ano a decisão será em dois jogos. Durante a primeira fase as duas equipes já se enfrentaram, com vitória do Tozzini pelo placar de 4 a 0.

A disputa pelo 3º lugar fica com Mattos Filho e VPBG e também será realizada em duas partidas. Na primeira fase o jogo entre as equipes acabou em 2 a 1 para as meninas do Mattos Filho.

A artilharia feminina é, por enquanto, de Selminha Silva e Mayara Felix, ambas do Tozzini Freire. Elas são seguidas de perto por Rosana Cintia Melo, do Aidar SBZ, com 4 gols marcados.

 

Já o torneio masculino chega à fase semifinal, tanto para a Série Ouro como para a Série Prata. Pela Ouro, as semifinais são as seguintes:

Mattos Filho x Lobo & de Rizzo;
Aidar SBZ x Machado Meyer.

As semifinais da Série Prata são:
Castro Barros x Pinheiro Neto;
Braga Nascimento x MFRA.

As semifinais masculinas serão decididas apenas em uma partida.

A artilharia é de Luis Gustavo Godoy, do BM&A, com 14 gols. Como sua equipe não joga mais nesse ano, ele pode ser alcançado por Samir Hauache, do Machado Meyer e Bruno Landini, do Aidar SBZ, ambos com 10 gols.

As partidas finais dos torneios feminino e masculino acontecem no dia 8 de novembro.

 

 


 

Vamo que vamo: VPBG quer papar pelo menos a medalha de bronze!

 

Será? Machado eliminou o Tozzini nas quartas. Será que vai eliminar o maior rival na semifinal?