Jogos encerrados, quartas definidas.

 

 


FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

 


Na noite dessa terça-feira, dia 29/09, tivemos a conclusão das duas partidas que não haviam terminado na rodada de 20 de setembro por conta da falta de luz no complexo esportivo.

O Siqueira Castro, que já vencia o Lobo & de Rizzo por 6 a 1, aumentou a conta para 10 a 2. O Machado Meyer, que vencia por 3 a 1, marcou mais um e contabilizou 4 a 1 em sua campanha.

Assim, com as partidas da 2ª fase encerradas, veja no canal GRUPOS E JOGOS como ficaram os confrontos das quartas de final das Séries Ouro e Prata.

Alguns desses confrontos já aconteceram ao longo do campeonato. Aidar SBZ e VPBG se enfrentaram na primeira rodada da 1ª fase, com vitória do Aidar por 7 a 3.

 

O Lobo & de Rizzo já venceu o BM&A por 4 a 3 também na primeira rodada da 1ª fase. Na segunda rodada da 2ª fase, o Castro Barros goleou o Pinhão & Koiffman por 8 a 0. Também na segunda rodada da 2ª fase, o MFRA fez um jogo muito equilibrado com o Dinamarco, vencendo o mesmo por 6 a 5.

Muito tempo passou, as equipes ganharam entrosamento, incluíram jogadores e isso faz com que esse histórico tenha apenas caráter ilustrativo nessa hora. Além disso, as partidas agora são eliminatórias, com temperos extras que os jogos das fases anteriores não tiveram.

As partidas acontecem nesse domingo próximo, dia 4 de outubro, data em que teremos as primeiras equipes eliminadas do torneio.

 

 


 

Vitória importante: Siqueira goleou e vem forte pra fase eliminatória.

 

Poucos gols: jogo equilibrado contrastou com único gol da noite.