Tarde quente e de decisões agita rodada da Liga Jurídica.

A Liga Jurídica teve nesse domingo em seus torneios de futebol society feminino e masculino, uma tarde de jogos decisivos. Alguns deles, porém, ainda não terminaram por um problema de falta de luz na região do complexo esportivo.

 

 


FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 


Com as partidas de ida das semifinais, tivemos o início da fase decisiva do torneio. Na primeira partida da tarde, o Tozzini Freire goleou o VPBG por 4 a 0, mantendo o favoritismo da primeira fase, quando se classificou em primeiro lugar. Com 3 gols de Karina Macchi e um gol de Ana Paula Romero, o Tozzini dominou a partida durante quase todo o tempo. Mas mesmo assim, a equipe do VPBG demonstrou muita raça e tentou ir ao ataque durante todo o jogo, não desanimando com a diferença no placar. Dessa forma, as meninas do Tozzini Freire largam na frente, dando um passo importante rumo à final do campeonato.



 

Na outra partida da tarde, Aidar SBZ e Mattos Filho entraram em campo com campanhas muito parecidas e o histórico de um jogo empatado em 0 a 0 na primeira fase. Todo esse equilíbrio se manteve na primeira partida semifinal, onde ambas equipes entraram em campo cautelosas e arriscando pouco. O jogo permaneceu parelho e sem gols até os 10 minutos da segunda etapa onde, por falta de luz, a partida foi interrompida.

De acordo com o regulamento, o tempo transcorrido de jogo é suficiente para que a partida seja encerrada e o placar mantido.

 

 


 

Importante passo: goleada do Tozzini ajudou muito nas semifinais.

 

Nada definido: Aidar e Mattos Filho irão decidir tudo na partida de volta.

 

 


FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

   

O torneio masculino fez nesse domingo a terceira e última partida da segunda fase. Era a última chance das equipes tentarem a classificação para as quartas de final da Série Ouro. Porém, 3 das 8 partidas foram paralisadas por falta de luz no complexo e o resultado delas interfere diretamente na classificação final.

O jogo entre Demarest e Mayer Brown, atingiu 2/3 do seu tempo total e de acordo com o regulamento a partida deve ser considerada encerrada e o placar mantido.

Os jogos entre Siqueira Castro x Lobo & De Rizzo e Machado Meyer x MFRA, não atingiram 2/3 do seu tempo total e as partidas devem ser reiniciadas a partir do momento em que foram paralisadas. AALJ, Sportiva e os 4 times marcarão data e horário para que os jogos continuem.

 

As pontuações, cartões e artilharia que estão atualmente no site são baseadas no instante exato das paralisações dos jogos. Com o término dos futuros jogos entre Siqueira Castro x Lobo & De Rizzo e Machado Meyer x MFRA, provavelmente algumas destas informações bem como os confrontos de todos os times masculinos mudarão.

Assim que as partidas forem concluídas todas as informações no site serão atualizadas.

 

 


 


Vice-líder: Tozzini conquistou um lugar importante na tabela geral.

 

Mayer Brown x Demarest: jogo paralisado pela falta de luz não terá que ser finalizado.