Última rodada no feminino e penúltima do masculino: 1ª fase chegando ao fim.

Nesse domingo, dia 2 de agosto, teremos mais uma rodada dos torneios de futebol society feminino e masculino da Liga Jurídica 2015. As partidas femininas são as últimas da 1ª fase e definem quem pega quem nas semifinais. Já a rodada masculina é a segunda da 2ª fase, penúltima chance das equipes marcarem pontos para tentar permanecer na Série Ouro do torneio.


 

 


FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

Aidar SBZ e Tozzini Freire, vice-líder e líder, respectivamente, se enfrentam num jogo bastante interessante. O replay da final do ano passado é mais importante para as meninas do Aidar, que querem vencer para garantir o segundo lugar. O Tozzini apenas cumpre tabela, pois não pode mais ser alcançado e já é o primeiro colocado nessa primeira fase.

Na outra partida da tarde, o Siqueira Castro encara o Mattos Filho. O Siqueira infelizmente está eliminado, mas quer terminar sua participação de forma honrosa. Para o Mattos Filho o jogo serve para tentar roubar o segundo lugar do Aidar.

O VPBG folga na rodada, mas já garantiu o quarto lugar na primeira fase.

 



 

O torneio masculino afunila e chega perto do final da 2ª fase. Na pontuação geral, Aidar SBZ, Tozzini Freire, Lobo & de Rizzo, BM&A, Mattos Filho, Machado Meyer, Castro Barros e Braga Nascimento estão na zona de classificação para as quartas de final da Série Ouro. Mas, contando com essa rodada de domingo, ainda temos 6 pontos em disputa e muita coisa pode mudar. Assim, VPBG, Siqueira Castro, Demarest, Dinamarco, Pinheiro Neto, Mayer Brown, Pinhão & Koiffman e MFRA ainda sonham com uma vaguinha na elite.

Os confrontos da rodada são:

Lobo & de Rizzo x VPBG;
Pinheiro Neto x Siqueira Castro;
Mayer Brown x BM&A;
Aidar SBZ x Demarest;
Tozzini Freire x Braga Nascimento;
Pinhão & Koiffman x Castro Barros;
MFRA x Dinamarco;
Mattos Filho x Machado Meyer.

A última rodada da 2ª fase será no dia 20 de setembro.

 

 


OUTROS

   

A AALJ está divulgando dois outros eventos que são abertos a todos os escritórios. O primeiro deles é a Liga Jurídica Master, torneio de futebol society de um dia só, para advogados e estagiários com mais de 30 anos de idade.

Os jogadores de cada equipe não precisam necessariamente fazer parte do escritório. Essa é uma grande chance de chamar seus amigos e participar desse campeonato, que tem perfil mais amistoso que competitivo.

Para saber mais sobre esse evento acesse www.ligajuridica.com.br/ljmaster.html


 

Os Jogos Jurídicos Interescritórios levam você de volta ao clima dos tradicionais campeonatos universitários, mas dessa vez você representa seu escritório.

Modalidades como natação, atletismo, tênis, basquete, vôlei, handebol e futsal, nas categorias feminina e masculina, disputadas e um ambiente fechado exclusivamente para o evento.

Saiba mais em www.ligajuridica.com.br/jj.html