Futebol de campo tem 2ª rodada equilibrada.

FUTEBOL DE CAMPO

 


 

 


Aconteceu nesse sábado, dia 12 de abril, a segunda rodada do torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2014. Completamente diferente da rodada passada, essa teve confrontos muito equilibrados, que coroaram Demarest e Machado Meyer.

Na primeira partida da tarde, Demarest e Pinheiro Neto fizeram um bom jogo. Era a estreia do Pinheiro Neto, que folgou na rodada passada. Já o Demarest, que vinha de derrota na partida passada, precisava do resultado e foi para o ataque.
O Demarest abriu o placar com Raul Baptista, num chute forte no cantinho. Ainda no primeiro tempo, o Pinheiro Neto empatou. Após uma cobrança de falta, a bola sobrou para Victor Dotti, que chutou no canto e marcou.

Depois de um intervalo de muitas conversas, o Demarest voltou melhor e se lançou ao ataque e o segundo gol foi consequência disso. Luan Sant´anna ficou cara a cara com o goleiro e tocou no cantinho. Com a vitória, o Demarest faz seus primeiros pontos e chega a terceira colocação no torneio.

Na sequência, tivemos a reedição da final do ano passado, com Machado Meyer e Aidar SBZ em campo. E como sempre, toda a rivalidade histórica entre as duas equipes também entrou em campo. O Machado Mayer começou melhor, tocando mais a bola e chegando com mais perigo ao ataque. Assim foi construído o primeiro gol da equipe. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Luis Gustavo de Araujo, que chutou forte e rasteiro, tirando o primeiro zero do placar.


 

No segundo tempo o Aidar SBZ começou melhor e dominou o meio de campo. Com isso, o empate veio logo. Depois de uma cobrança de falta, a bola caiu nos pés de Alexandre Miranda, que chutou e marcou. A pressão continuou e o Aidar SBZ chegou a virar o placar. Num escanteio, Murilo Domene cabeceou com precisão e marcou: 2 a 1, Aidar.
A partir daí o jogo ficou nervoso e com muitas faltas. Mesmo ganhando o jogo, a bola ainda ficava mais com o Aidar. Porém, num contra-ataque, Fernando Gonçalves dos Santos foi levando e chutou de fora da área, marcando um belíssimo gol no ângulo.
O gol animou o Machado Meyer, que foi pra cima e se deu bem. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou pra Gilberto Osser, que chutou e marcou. Nova virada no placar, dessa vez para o Machado Meyer. Logo em seguida, veio o apito final, decretando o fim da rodada.

Com a vitória, o Machado Meyer se mantém na liderança, agora com 6 pontos ganhos.

Na corrida pela artilharia, 4 jogadores estão na frente: Alexandre Miranda e Alexandre Nogueira, do Aidar SBZ, além de Fernando de Campos e Rico Moreira, do Machado Meyer, com 2 gols cada.

O Tozzini Freire folgou e volta a campo na terceira rodada, marcada para dia 17 de maio, com os confrontos entre Aidar SBZ e Pinheiro Neto, além de Machado Meyer contra Tozzini Freire.
     
 
Vamos pra cima!: Demarest precisava pontuar. E fez de cara 3 pontinhos!   Entre os 4: Pinheiro Neto quer ficar enre os 4 para jogar as semi.

 

 


 
Rivalidade a mil! Machado e Aidar é garantia de fortes emoções e bom jogo.   Nos detalhes: Machado venceu por ajustar alguns pontos ao longo do jogo.

 

 


OUTRAS ATIVIDADES

 




Vem aí a Liga Jurídica Kids!

Será uma tarde onde a criançada poderá brincar muito sob a coordenação de monitores especializados e profissionais! Serão brincadeiras com cordas, cones, bambolês, bolas e muito mais! Serviremos algodão doce e pipoca!

Dia: 27/abr - domingo
Horário: das 14h00 as 18h00
Local: Arena Neymar
Inscrição: gratuita, limitada a 40 crianças, entre 5 e 11 anos.


Como participar: clique no logo para saber mais.

 




Vem aí a 1ª edição da Liga Jurídica Run!

As vagas são limitadas!

Dia: 11/mai - domingo

Como participar: clique no logo para saber mais.