Terceira rodada repleta de emoções!

SOCIETY FEMININO

 


Tozzini Freire e Aidar SBZ vencem e permanecem na frente.

 

 


Depois dessa terceira rodada já dá pra perceber o futuro caminho que as equipes farão na parte final do campeonato. Ainda não é possível apontar o favorito ao título, mas a tabela já está dividida em blocos de equipes e, se ninguém reagir nas rodadas seguintes, já dá pra imaginar quem vai pra Série Ouro e quem fica na Prata.

Na primeira partida da tarde, o Tozzini Freire se impôs e derrotou o Mattos Filho pelo placar de 3 a 0. Karina Macchi abriu o placar depois de uma cobrança de lateral. Ela tirou a marcação da jogada, chutou e marcou. O segundo foi um belo gol. Amanda Silva fez jogada pelo meio, driblou duas e marcou. Fechando a conta, depois de uma tabela no ataque, Marthina Teixeira tocou para as redes. O resultado manteve o Tozzini na liderança do campeonato. O Mattos Filho segue sem pontuar na competição.

Em seguida, tivemos a goleada do Machado Meyer sobre o Souza Cescon pelo placar de 10 a 0. As meninas do Machado dominaram o jogo durante todo tempo, não permitindo qualquer reação da equipe do Souza. O destaque da partida foi Ariana Anfe, que marcou 4 gols.

 

Fechando a rodada, o Aidar SBZ derrotou o Demarest por 5 a 1 e segue na cola do líder. O Aidar abriu o placar através de Juliana Norcia. O segundo foi de Rosana Melo. O Demarest diminuiu e esboçou uma reação com o gol de Fernanda Loebel. Mas a reação não veio. Juliana Norcia marcou mais um, deixando o placar em 3 a 1. Depois de uma falha da defesa, a bola sobrou para Paula Vasquez, que marcou o quarto. Fechando a conta, depois de uma troca de passes no ataque, a bola sobrou para Rosana Melo, que chutou e marcou.

Depois da terceira rodada, a artilharia agora tem três líderes: Amanda Lima e Ana Paula Romero, do Tozzini Freire, e Ariana Anfe, do Machado Meyer, com 6 gols marcados.

O Siqueira Castro folgou nesse domingo e volta a campo na quarta rodada, marcada para o dia 27 de abril.

     
 
Hermanas: time 100% é dono do uniforme mais polêmico do ano!   Ai ai ai: atendimento em quadra teve trabalho nesta rodada.

 

 


SOCIETY MASCULINO

 


Com final da 1ª fase, equipes esperam sorteio para conhecer novos grupos.

 


 

 


Pelo Grupo A, o Machado Meyer confirmou a boa fase, derrotou o Mattos Filho por 5 a 3 e terminou a fase em primeiro lugar da chave. O jogo foi equilibrado, com o Mattos Filho saindo na frente. Depois de um cruzamento, Marcelo Horácio completou de primeira e abriu o placar. O Machado foi ao ataque e esqueceu da defesa. Num rápido contra-ataque, o Mattos Filho marcou o segundo, com Rodrigo Silva. Mas o Mattos Filho parou por aí e permitiu uma reação do Machado Meyer. João Batista Neto descontou, deixando o placar em 2 a 1. O empate veio com Luis Gustavo de Oliveira, num belo chute de fora da área. Rafael Fernandes foi o encarregado da virada, deixando o marcador em 3 a 2 para o Machado. Lucas Pereira arriscou de longe e marcou um golaço: 4 a 2. Ricardo de Souza e Silva cobrando falta fez o quinto. O Mattos Filho ainda descontou no final com Gabriel Batisti, cobrando um shootout.

Na outra partida do grupo, tivemos um baita jogo. Lobo & de Rizzo e Mayer Brown fizeram um dos jogos mais equilibrados e disputados até agora. Luis Felipe Pardi marcou 3 dos 7 gols do Lobo, na vitória por 7 a 6 que acabou dando o segundo lugar no grupo para a equipe.

No Grupo B o Demarest venceu sua primeira partida e conseguiu pular para a terceira colocação. A vítima foi o Duarte Garcia, que caiu para a lanterna do grupo. O Demarest marcou primeiro, com Raul Baptista. Ele chutou forte, a bola desviou na defesa e entrou. O Duarte Garcia chegou ao empate com Gabriel de Oliveira. O segundo gol do Demarest foi de Anízio da Silva, depois de uma bate-rebate na área. O terceiro foi de Lucas Tormena, aproveitando um cruzamento. Placar final: 3 a 1 Demarest.

Na outra partida do grupo, o Tozzini Freire derrotou o Siqueira Castro, ultrapassou o mesmo na tabela e terminou a primeira fase na liderança. Henrique de Oliveira abriu a contagem para o Tozzini, num belo chute no canto. Lucas de Castro arriscou de longe e fez um golaço na gaveta! 2 a 0, Tozzini. Mauro Cruzeiro descontou para o Siqueira, tocando na saída do goleiro. Em uma bobeada, a defesa do Siqueira marcou um gol contra, o terceiro do Tozzini. Alexandre Petrica aproveitou o rebote do goleiro e marcou para o Siqueira. Rafael Ferreira chutou de bico pra marcar o quarto gol do Tozzini. Rafael Penafiel marcou o terceiro do Siqueira. Não perca a conta: estamos em 4 a 3 para o Tozzini... Em shootout, Lucas de Castro marcou mais um, o quinto do Tozzini. O Siqueira ainda encontrou forças pra descontar. Raphael Resende aproveitou rebote do goleiro e marcou. Placar final de 5 a 4 para o Tozzini Freire, com direito a roubar a liderança do Siqueira Castro, que ficou na segunda colocação.

O Grupo C terminou a primeira fase como o mais equilibrado, com três equipes com 6 pontos, decidindo as colocações no saldo de gols. E quem se deu melhor foi o Pinheiro Neto, que mesmo derrotado pelo BM&A, ficou na liderança. Nem mesmo a goleada de 6 a 1 aplicada pelo BM&A foi suficiente para roubar a dianteira da chave. Luis Gustavo Godoy e Diogo Camargo marcaram três gols cada um para o BM&A. Victor Dotti descontou para o Pinheiro Neto.

Na outra partida, o Souza Cescon derrotou o Glezio Rocha por 3 a 2 e se firmou na terceira colocação do grupo. O Glezio ainda saiu na frente com o gol de Giovanni Mileo. O Souza empatou num pênalti convertido por Vinícius Picanço. O Glezio voltou a ficar na frente no placar com o gol de João Julio Filho. O empate do Souza veio numa cobrança de falta cobrada por Vinícius, marcando seu segundo gol no jogo. Endiabrado na partida, Vinícius ainda marcou mais um. Cobrando um shootout, ele carregou e tocou na saída do goleiro. Placar final de 3 a 2 para o Souza Cescon.

 

Pelo Grupo D, tivemos duas goleadas, que deixaram o Aidar SBZ com a liderança e o melhor estreante, Dinamarco, na segunda colocação. O Dinamarco não tomou conhecimento do VPBG e aplicou a maior goleada da tarde, 10 a 1. Destaques para Anderson da Silva e Milton Neto, que marcaram 3 gols cada.

Na outra partida, fechando a rodada, o Aidar SBZ não teve dificuldades para derrotar o Braga Nascimento. João Ricardo Silva inaugurou o placar depois de um belo gol, arriscando de longe. Felipe Costa, debaixo da trave só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede e marcar o segundo. O Braga Nascimento descontou com Lucas Amaral, marcando de peito. Belo gol! O Aidar marcou o terceiro com Rafael Sacucci, que chutou sem defesa para o goleiro. O quarto veio através de Nelson Valera, que aproveitou um cruzamento e marcou. Fechando a conta, Felipe Costa marcou mais um, o segundo dele no jogo. Placar final de 5 a 1 para o Aidar SBZ.

As equipes voltam a campo no dia 27 de abril para a primeira rodada da 2ª fase. Antes disso, teremos o sorteio que definirá os novos grupos. Os potes para esse sorte serão divididos da seguinte forma:

POTE 1 (Cabeças-de-chave): Machado Meyer, Tozzini Freire, Pinheiro Neto e Aidar SBZ;

POTE 2 (Meio-de-chave-superior): Lobo & de Rizzo, Siqueira Castro, BM&A e Dinamarco;

POTE 3 (Meio-de-chave- inferior): Mattos Filho, Demarest, Souza Cescon e Braga Nascimento;

POTE 4 (Pés-de-chave): Mayer Brown, Duarte Garcia, Glezio Rocha e VPBG.


O sorteio acontecerá no dia 9 de abril com a presença dos 16 representantes de equipe.

--------------------------------------------------------------------------------

Neste domingo, foi feita uma filmagem piloto do jogo BM&A x Pinheiro Neto em caráter experimental.

Este vídeo encontra-se disponível no link abaixo:

http://www.sendspace.com/file/hbaw0c

Clique, baixe e assista!

 

 

 

 


 
Dinamarco a mil! Melhor estreante promete continuar dando trabalho.   Adeus lanterna! Demarest vence e deixa a última posição para o Duarte Garcia.

 

 


OUTRAS ATIVIDADES

 




Vem aí a Liga Jurídica Kids!

Será uma tarde onde a criançada poderá brincar muito sob a coordenação de monitores especializados e profissionais! Serão brincadeiras com cordas, cones, bambolês, bolas e muito mais! Serviremos algodão doce e pipoca!

Dia: 27/abr - domingo
Horário: das 14h00 as 18h00
Local: Arena Neymar
Inscrição: gratuita, limitada a 40 crianças, entre 5 e 11 anos.


Como participar: clique no logo para saber mais.

 




Vem aí a 1ª edição da Liga Jurídica Run!

As vagas são limitadas!

Dia: 11/mai - domingo

Como participar: clique no logo para saber mais.