Futebol Society da Liga Jurídica tem seu 3º encontro nesse domingo.

Pelo torneio feminino, a terceira rodada terá partidas bem interessantes. Na primeira delas, as meninas do Mattos Filho enfrentam a equipe do Tozzini Freire. Vice-campeãs no ano passado, o Mattos Filho ainda não venceu no torneio e quer seus primeiro pontos. A missão é difícil pois o Tozzini Freire é o atual líder do campeonato, com duas vitórias em dois jogos até aqui. Além disso, o time tem o melhor ataque da competição, com 12 gols marcados.

Logo na sequência, o Souza, Cescon encara o Machado Meyer. Na última colocação com duas derrotas, o Souza, Cescon precisa pontuar. O Machado Meyer encontra-se na quarta colocação, com 3 pontos, e quer vencer para se aproximar dos líderes.

Fechando a rodada, teremos um jogo que promete ser bem disputado: Aidar SBZ e Demarest. O Aidar é o segundo colocado, com duas vitórias em dois jogos. O Demarest está em terceiro lugar, com 3 pontos, mas jogou apenas uma partida. O Demarest ainda não levou gols no torneio.

O torneio masculino tem uma rodada decisiva. É a última rodada da primeira fase e decidirá a posição das equipes em seus grupos e, consequentemente, no sorteio para as chaves da segunda fase.

Pelo Grupo A, Mattos Filho e Machado Meyer fazem um duelo que pode valer a liderança. O Machado Meyer ocupa o primeiro lugar atualmente, com 6 pontos, seguido pelo Mattos Filho, em segundo, com 3.
Na outra partida do grupo, o Mayer Brown enfrenta o Lobo & de Rizzo. Apesar de estar na última colocação, sem nenhum ponto, o Mayer Brown jogou bem suas partidas e quer vencer essa pelo menos. O Lobo & de Rizzo precisa vencer para alcançar uma posição melhor no grupo.

No Grupo B, Demarest e Duarte Garcia se encontram na parte de baixo da tabela e jogam buscando pontos, pensando no sorteio da próxima fase. O Duarte Garcia é o terceiro colocado, enquanto o Demarest é o lanterna.
Já a outra partida da chave está recheada de emoções. O líder Siqueira Castro encara o vice líder Tozzini Freire. A distância entre os dois é de apenas um ponto e o jogo promete!

Pelo Grupo C, o Glézio Rocha, lanterna da chave, enfrenta o Souza, Cescon, terceiro colocado. A vitória é primordial para ambas as equipes subirem na tabela.
Na outra partida do grupo, promessa de um bom e disputado jogo: Pinheiro Neto e BM&A. O Pinheiro Neto tem 6 pontos ganhos e precisa apenas de uma empate para terminar a primeira fase como líder do grupo. O BM&A precisa vencer e tirar a diferença no saldo de gols para assumir essa posição.

No Grupo D, o vice-líder Dinamarco encara o lanterna VPBG. Com situações diferentes no campeonato, o Dinamarco tenta vencer para talvez alcançar a liderança. O VPBG busca seus primeiro pontos para reanimar a equipe na segunda fase.
No outro jogo do grupo, o líder Aidar SBZ busca confirmar seu favoritismo diante do Braga Nascimento. Na terceira colocação, o Braga Nascimento quer um posição melhor no sorteio.



 

Ao final dessa primeira fase, a AALJ fará um sorteio para definir os 4 grupos da segunda fase. As equipes que terminarem a primeira fase em 1º lugar em seus grupos, irão para o pote dos cabeças-de-chave. Quem terminar em segundo, vai para outro pote, e assim sucessivamente.

Nos vemos no domingo! Bons jogos a todos!

-----------------------------------------------------------------------------------------




Vem aí a LJ Kids!

Será uma tarde onde a criançada poderá brincar muito sob a coordenação de monitores especializados e profissionais! Serão brincadeiras com cordas, cones, bambolês, bolas e muito mais! Serviremos algodão doce e pipoca!

Dia: 27/abr - domingo
Horário: das 14h00 as 17h30
Local: Arena Neymar
Inscrição: gratuita, limitada a 40 crianças, entre 5 e 11 anos.


Como participar: clique no logo para saber mais.

     
 
Na lanterna: Demarest precisa vencer a todo custo!   Tabela apertada no feminino: apenas 1 vitória separa 4º colocado da liderança.

 

 


 
Olha o passarinho! Tozzini pega o Siqueira e quer a liderança.   Pode até perder: Machado fica na liderança mesmo se perder por poucos gols.