Goleadas abrem Liga Jurídica Campo 2.014.

FUTEBOL DE CAMPO

 


Teve início neste sábado, dia 22 de março, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, a edição 2.014 do torneio de futebol de campo da Liga Jurídica.
No 1º jogo, o Tozzini Freire recebeu o Aidar SBZ. Até o meio do 1º tempo, o jogo foi bem equilibrado e era difícil prever o que estava por vir. Porém, após um bate e rebate na área, Marcel Santos do Aidar abriu o placar. Pouco depois, após uma cobrança de lateral, Alex ampliou. Neste momento o time de amarelo já demonstrava superioridade e organização tática com rápidas jogadas pelas laterais e muitas roubadas de bola na frente da zaga.

Veio o intervalo e então o início do 2º tempo e o Aidar manteve o mesmo espírito e pegada, resultando no 3º gol após uma jogada de linha de fundo e um chute cruzado de Alex de novo. O Tozzini até tentava subir ao ataque, mas era fortemente combatido e perdia a bola. Isso fez com que os jogadores começassem a desanimar e discutir entre si. Como o time do Aidar não tinha nada a ver com isso, continuou indo pra cima e fez mais um após Rafael Sacucci dominar e chutar forte. Para dar números finais, após uma investida pela lateral, Alexandre Miranda recebeu na grande área e fez o seu. 

Completando a rodada, Demarest e Machado Meyer fizeram a segunda partida da tarde. Após um chuveirinho na área, Bruno Salama, do Demarest tentou afastar mas acabou fazendo contra. O Machado desde o começo mostrou ser bem superior. Rico Moreira, após receber na entrada da área, fez o seu, chutando no canto do gol. Por sua vez, Fernando Campos recebeu na meia-lua e chutou no ângulo fazendo um golaço: 3x0 pro Machado. Pouco depois, Lucas recebeu uma bola perfeita na área e tocou no canto, na saída do goleiro. Para encerrar o 1º tempo, o Machado fez mais um no ângulo, desta vez com Rico.

Na volta do 2º tempo já se previa o que ia acontecer: o jogo ia diminuir de intensidade e foi o que aconteceu. O time do Machado deixou de ter a mesma pegada e colocando alguns reservas em campo. Mesmo assim, Rafael Fernandes também anotou o seu. Pouco depois, Rafael Soares fez o 7º da equipe e garantindo a 1ª colocação após a 1ª rodada.

Também inscrito no torneio, o  Pinheiro Neto folgou nessa rodada. A 2ª rodada está programada para o dia 12 de abril no mesmo local e nos mesmos horários.

 



Vem aí a LJ Kids!

Será uma tarde onde a criançada poderá brincar muito sob a coordenação de monitores especializados e profissionais! Serão brincadeiras com cordas, cones, bambolês, bolas e muito mais! Serviremos algodão doce e pipoca!

Dia: 27/abr - domingo
Horário: das 14h00 as 17h30
Local: Arena Neymar
Inscrição: gratuita, limitada a 40 crianças, entre 5 e 11 anos.


Como participar: clique no logo para saber mais.

     
 
Segura os caras! Aidar foi imponente com seu rápido contra-ataque.   Não deu! Tozzini tentou fazer o seu golzinho de honra, mas foi em vão.

 

 


 
Massacre: Machado abriu 5 gols já no 1º tempo.   Desfalques: Demarest jogou o jogo todo com 1 a menos.