Domingão de sol marca segunda rodada da Liga Jurídica.

Depois de muita chuva na primeira rodada, São Pedro providenciou uma bela e agradável tarde de sol para a segunda rodada dos torneios de futebol society feminino e masculino da Liga Jurídica 2014.

 

 


SOCIETY FEMININO

 


Na primeira partida da tarde, o Machado Meyer foi superado pelas atuais campeãs do Aidar SBZ pelo placar de 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Giovanna Arriente. Com o resultado, o Aidar vai a 6 pontos, alcançando a segunda colocação.

O Tozzini Freire se manteve na ponta ao golear o Siqueira Castro por 5 a 0. Com Três gols de Ana Paula Romero e dois de Amanda Lima, a equipe tem agora o melhor ataque da competição.

 

O Demarest, que havia folgado na primeira rodada, estreou em grande estilo, goleando o Souza Cescon por 10 a 0, maior placar desde o início do campeonato. O resultado negativo deixa o Souza em situação difícil, na última colocação.

Na briga pela artilharia, Ana Paula Romero, do Tozzini Freire, está na frente, com 6 gols. Ela é seguida de perto por sua companheira de time, Amanda Lima, e por Giovanna Arriente, do Aidar SBZ, ambas com 5 gols.

Nesse domingo foi a vez das meninas do Mattos Filho descansarem. Elas voltam a campo na terceira rodada, marcada para o dia 6 de abril.

     
 
Jogo decisivo: foi assim que o Aidar SBZ encarou o Machado do começo ao fim.   Vitória esmagadora: Demarest em seu 1º jogo já fez dez gols.

 

 


SOCIETY MASCULINO

 


No forte Grupo A, o Lobo & de Rizzo surpreendeu a todos ao derrotar o Mattos Filho, por 5 a 4 numa bela partida. Rodrigo de Oliveira marcou 4 vezes e foi o nome do jogo. Erick Faria também deixou o dele para o Lobo. O resultado deixou o Lobo & de Rizzo na terceira colocação do grupo. Na outra partida da chave, o Machado teve dificuldades para vencer o Mayer Brown. Apesar do placar de 4 a 1, o jogo foi bastante equilibrado. Rafael Fernandes, Lucas Homem de Melo, Douglas Marciano e Luis de Oliveira foram os autores dos gols. O resultado deixa o Machado na liderança do grupo, precisando apenas de um empate na próxima rodada para fechar a 1ª fase no primeiro lugar.

Pelo Grupo B, o Siqueira Castro goleou o Duarte Garcia por 10 a 1 e assumiu a ponta da chave. Raphael Penafiel marcou 3 e foi o artilheiro do jogo.  André Garcia foi o autor do gol de honra do Duarte. No outro jogo do grupo, o Tozzini Freire derrotou o Demarest por 4 a 0 e assumindo a segunda posição na chave. Caio Guimarães marcou 3 vezes e Lucas de Castro marcou um. Com a derrota, o Demarest agora é lanterna do grupo com apenas 1 ponto conquistado.

No Grupo C, o Pinheiro Neto goleou mais uma vez e segue firme na liderança da chave. A vítima da vez foi o Glézio Rocha, pelo placar de 7 a 2. André Montuori marcou duas vezes e foi o artilheiro da partida. O resultado praticamente garante o time na liderança do grupo na 1ª fase. Para concretizar tal fato, o time precisa apenas de um empate na próxima rodada.

 

No outro jogo, o Souza Cescon bateu o atual vice-campeão BM&A por 3 a 1 e encostou na tabela de classificação. Com gols de Matheus Vieira, Vinícius Picanço e Guilherme Hadler, o Souza agora tem três pontos e lutará por uma melhor colocação na próxima rodada.

No Grupo D, o Dinamarco surpreendeu e derrotou o Braga Nascimento por 6 a 2 e já é vice-líder da chave. Milton Paulo Neto foi o homem do jogo, com dois gols.
Fechando a rodada, VPBG e Aidar SBZ editaram mais um capítulo de uma rivalidade que foi bem marcante no ano passado. Dessa vez o jogo foi mais tranquilo para os rapazes do Aidar, que envolveram o VPBG e golearam. Rafael Sacucci, Murilo Domene e Tomáz Rebucci marcaram dois gols cada, enquanto que João Gabriel Mattos balançou a rede apenas uma vez. Com 6 pontos o Aidar também está perto de terminar a 1ª fase em primeiro no grupo.

A artilharia tem agora três líderes: Maurício Ferreira, do VPBG, Raphael Resende, do Siqueira Castro e Rodrigo Oliveira, do Lobo & de Rizzo, todos com 4 gols.

A terceira e última rodada da 1ª fase está marcada para o dia 6 de abril.
     
 
Viemos para vencer: Souza Cescon venceu BM&A e convenceu.   Olho no Lobo! Mattos perde pro Lobo & de Rizzo e pode se complicar na 3ª rodada.