Depois do carnaval, Liga Jurídica retoma atividades com 2ª rodada do futebol society.

Teremos nesse próximo domingo, dia 9 de março, a segunda rodada dos torneios de futebol society feminino e masculino da Liga Jurídica 2014.

 

 


SOCIETY FEMININO

 


Pelo torneio feminino teremos uma rodada bem interessante. Depois de vencerem bem seus adversários na primeira rodada, Machado Meyer e Aidar SBZ se enfrentam. O clássico confronto opõe duas situações diferentes. O Aidar SBZ defende o título do campeonato, enquanto as meninas do Machado Meyer procuram uma reabilitação depois de uma campanha singela no ano passado.

O Tozzini Freire, atual líder da competição, encara o Siqueira Castro, que estreou com derrota e precisa começar a pontuar no torneio. Fechando a rodada, teremos a estreia do Demarest, que enfrenta o Souza Cescon, que busca a reabilitação.

 

O Mattos Filho, atual vice-campeão e que estreou com derrota, folga nessa rodada.

Na corrida pela artilharia, Amanda Lima, Ana Paula Romero, ambas do Tozzini Freire e Giovanna Arriente, do Aidar SBZ, lideram com 3 gols cada.
     
 
Clássico é clássico: Aidar SBZ pegará Machado já na 2ª rodada.   Imagina a festa: Souza perdeu e mesmo assim ficou contente. Imagina se ganham...

 

 


SOCIETY MASCULINO

 


No Grupo A, o Lobo & de Rizzo enfrenta o Mattos Filho. O Lobo estreou com derrota e precisa pontuar para melhorar sua posição na chave. O Mattos Filho vem de vitória e quer assumir a liderança do grupo. O líder Machado Meyer encara o Mayer Brown, que já engrossou o caldo na rodada passada, quando deixou a vitória escapar nos últimos minutos. Tem tudo para ser um grande jogo.

Pelo Grupo B, o líder Duarte Garcia enfrenta o Siqueira Castro, que empatou na primeira rodada e precisa vencer nessa. Esse duelo vale a liderança do grupo. Na outra partida, o Tozzini Freire pega o Demarest, com ambos precisando vencer.

 

No Grupo C, o líder Pinheiro Neto enfrenta o Glézio Rocha. O Glézio perdeu seu primeiro jogo e quer a reabilitação. Fechando a rodada, o Souza Cescon mede forças com o BM&A e também quer os três pontos para melhorar sua colocação.

No Grupo D, o Braga Nascimento, atualmente na segunda colocação, enfrenta o Dinamarco, na terceira. O Dinamarco entreou com derrota e quer a vitória a qualquer custo para subir na tabela. Por outro lado, uma vitória deixa o Braga Nascimento bem mais tranquilo. Na outra partida da chave, o líder Aidar SBZ encara o VPBG, reeditando a partida da repescagem do ano passado.

A artilharia tem Alex Pessoa, do Duarte Garcia e Mauricio Roberto, do VPBG, na frente, com 3 gols cada.

     
 
Poucos, porém guerreiros: Tozzini tenta reunir contingente para a 2ª rodada.   Pedreira à vista: Dinamarco agora joga contra o Braga Nascimento.