Semifinais colocam Machado Meyer e Aidar SBZ na final.

FUTEBOL DE CAMPO

 


Tivemos nesse domingo, dia 19 de outubro, as duas partidas semifinais do torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2014. Mesmo com o forte calor, as equipes mostraram disposição e bom futebol.

Na primeira partida da tarde, o Aidar SBZ não teve dificuldades para derrotar o Tozzini Freire. Com seu toque de bola e velocidade, o Aidar logo dominou o meio de campo e pressionou o Tozzini em seu campo, ficando muito tempo com a posse de bola. Apesar do domínio, o Aidar abriu o placar apenas aos 36 minutos do primeiro tempo. Com um lançamento de João Ricardo Telles, Rafael Batista finalizou. Dois minutos depois, João Ricardo deu mais uma assistência, dessa vez para Rafael Sacucci, que chutou no canto para marcar o segundo gol do Aidar.

No segundo tempo, os gols também demoraram a acontecer. O terceiro do Aidar veio aos 38 minutos. João Ricardo fez boa jogada, driblou o goleiro e marcou. Aos 44 minutos, depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Alexandre Leite, que chutou e marcou. Fechando a conta, Alexandre Leite arriscou de fora da área e acertou o ângulo, marcando o quinto gol e dando números finais a partida: 5 a 0 para o Aidar SBZ.

 

Na sequência, tivemos o jogo entre Machado Meyer e Demarest. Logo de cara, o Machado já tomou a iniciativa do jogo e partiu pra cima. Encurralado, o Demarest não conseguia trabalhar a bola e ir ao ataque. Aos 17 minutos, Lucas Homem de Melo foi lançado e tocou no cantinho, abrindo o marcador para o Machado Meyer. Um minuto depois Rico Moreira arriscou de longe e marcou o segundo.

No segundo tempo o ritmo foi o mesmo e logo aos 7 minutos, Rico marcou mais um, o terceiro do Machado. Aos 19 minutos, Lucas fez boa jogada individual, entrou na área e chutou no alto, marcando um belo gol. Lucas também marcou o quinto. Depois de receber um lançamento preciso, tocou na saída do goleiro. No final, o Demarest fez seu gol de honra, numa cobrança de falta perfeita de Marcelo Mingoranci.

Com os resultados, Machado Meyer e Aidar SBZ decidirão o título do campeonato. O local e a data da final ainda estão indefinidos para termos a melhor logística e opção de local para um jogo tão importante.

 

 


 


Só aos 38: Aidar demorou para achar o caminho do gol, mas garantiu a vaga.

 

Em defesa do título: Machado venceu e quer ficar com a taça.