Futebol de campo tem semifinais nesse domingo.

FUTEBOL DE CAMPO

 


É nesse domingo, dia 19 de outubro, que conheceremos os dois finalistas do torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2014. OS jogos serão na Arena WS, na Barra Funda.

Na primeira semifinal da tarde, o Aidar SBZ, dono da segunda melhor campanha na primeira fase, enfrenta o Tozzini Freire, que ficou em terceiro lugar. As equipes já duelaram nesse ano, em jogo válido pela primeira rodada do torneio, com vitória do Aidar SBZ por 5 a 0.

Na sequência, teremos o jogo entre Machado Meyer e Demarest, primeiro e quarto colocados, respectivamente. Por coincidência, as duas equipes também se enfrentaram na primeira rodada do campeonato, com goleada por 7 a 0 dos atuais campeões, o Machado Meyer.



 

Os vencedores desses dois jogos se enfrentarão na grande final, marcado para o dia 9 de novembro, porém sem local definido.

Na corrida pela artilharia, Alexandre Leite Nogueira, do Aidar SBZ, está na frente com 7 gols marcados até aqui. Ele é perseguido de perto por Lucas Pereira, do Machado Meyer, que marcou 6 vezes até aqui.

Para não confundir os horários das partidas, vale ficar atento ao horário de verão, que se inicia a meia noite desse domingo.

 

 


SEMIFINAIS
AIDAR SBZ
X
TOZZINI, FREIRE
19/10
14h00
ARENA WS
MACHADO MEYER
X
DEMAREST
19/10
16h00
ARENA WS