Com futebol de campo e society, Liga Jurídica tem fim de semana esportivo.

Com a rodada do torneio de futebol de campo no sábado e o futebol society no domingo, Liga Jurídica proporciona a seus participantes um final de semana repleto de futebol nessa reta final que antecede a Copa do Mundo no Brasil.

 

 


FUTEBOL DE CAMPO

 


Acontece nesse sábado, dia 17 de maio, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, a 3ª rodada do campeonato. É a última vez que as equipes jogam nesse campo. A partir da próxima rodada, os jogos serão no Nacional.

Na primeira partida da tarde, o Aidar SBZ, na vice-liderança, encara o Pinheiro Neto, quarto colocado até aqui. O Aidar segue na cola do líder e quer a vitória para manter as chances de terminar a primeira fase em primeiro lugar. Já o Pinheiro Neto precisa de pontos para fugir dessa incomoda posição da tabela.

 

Na sequência, teremos o jogo entre o líder Machado Meyer e o lanterna Tozzini Freire. Se vencer, o Machado manterá pelo menos 3 pontos de distância do segundo colocado e encaminhará a classificação em primeiro lugar. O Tozzini, que jogou apenas um jogo até agora, precisa reagir para entrar na zona de classificação para as semifinais.

     
 

Pela ponta da tabela: Machado quer mais 3 pontos para tentar disparar na tabela.

 

Missão impossível?: Pinheiro apostará todas as fichas contra o forte Aidar.

 

 


SOCIETY FEMININO

 


Já no domingo, teremos a 5ª rodada do torneio feminino, que vai se aproximando do final da primeira fase. Siqueira Castro e Mattos Filho, ambos na parte de baixo da tabela, abrem a rodada precisando reagir no campeonato. O líder Aidar SBZ enfrenta o lanterna Souza Cescon logo na sequência. Fechando a rodada Machado Meyer e Demarest, 3º e 4º colocados, jogam buscando alcançar os líderes.

 

O time do Tozzini descansa nesta rodada e ocupa a atual vice-liderança com 9 pontos, podendo ser alcançado pelo Demarest ou Machado Meyer, caso um deste 2 times vença o confronto.

     
 

No sufoco: Mattos Filho briga para voltar ao topo.

 

Vitória simples: ganhar de 1x0 já garante Demarest na vice-liderança

 

 


SOCIETY MASCULINO

 


No torneio masculino, o domingo terá a 2ª rodada da 2ª fase, jogos que já podem decidir o futuro de muita gente.

Pelo Grupo E, Machado Meyer e Mattos Filho se enfrentam mirando a Série Ouro. O Machado está mais tranquilo na classificação geral, enquanto que o Mattos Filho precisa da vitória. Na outra partida da chave, Duarte Garcia e BM&A precisam de pontos para seguirem com chances de ir à Ouro.

No Grupo F, o Pinheiro Neto coloca em prova sua boa fase contra o Demarest. Um resultado positivo praticamente sacramenta a classificação à Série Ouro. Em situação mais complicada, o Demarest precisa vencer para seguir com chances. Na outra partida o grupo, Lobo & de Rizzo e VPBG jogam em situações opostas. O Lobo também se encontra numa boa colocação na tabela geral e deve se classificar para a Ouro. O VPBG ainda não pontuou no campeonato e está na lanterna. Mas mesmo assim ainda tem pequenas chances de classificação para a Série Ouro.

 

Líder geral, o Aidar SBZ encara o Souza Cescon pelo Grupo G. O Aidar se garante na Série Ouro com um empate. O Souza precisa vencer para entrar na zona de classificação. Caso contrário, ainda permanecerá entre as equipes que jogarão a Série Prata. Glézio Rocha e Siqueira Castro fazem o outro jogo do grupo. O Glézio, na parte de baixo da tabela geral, precisa vencer se quiser tentar a classificação para a Ouro. O Siqueira Castro, em situação melhor, também precisa da vitória para depender apenas de si próprio na última rodada.

Em 4º lugar geral, o Dinamarco busca a classificação no jogo contra o Mayer Brown, que está na parte debaixo da tabela. Na outra partida válida pelo Grupo H, o Tozzini Freire encara o Braga Nascimento. O Tozzini Freire encontra-se na 5ª colocação geral e depende de suas próprias forças. Já o Braga precisa da vitória e de combinações de resultados para seguir sonhando com a vaga.

     
 

Só quer depender de si: uma vitória deixa o Siqueira mais confortável.

 

Lanterna não!: VPBG quer deixar a lanterna para trás já neste domingo.

 

 


 

 


 

 


OUTRAS ATIVIDADES

 


 

 


 


Estão abertas as inscrições para a Liga Jurídica Tênis!

Torneios individuais e em trios (2 homens e 1 mulher).

Como participar: clique no logo para saber mais