Únicos invictos até agora, Machado Meyer e Demarest vencem e retomam a ponta.

     
SOCIETY FEMININO    

Tivemos nesse último domingo, dia 30 de junho, a 6ª rodada do torneio feminino de futebol society da Liga Jurídica 2013. A rodada separou ainda mais as equipes líderes do pelotão de baixo da tabela.

Na única partida equilibrada da rodada, o Aidar SBZ interrompeu a boa sequencia do Mattos Filho, derrotando a equipe por 3 a 2. O Aidar saiu na frente aos 5 minutos de jogo. Juliana Faro chutou de longe e marcou. O segundo gol veio aos 10 minutos, quando Paula Gambini arriscou de fora da área e também balançou as redes. No segundo tempo, o Mattos Filho voltou melhor e mais ligado no jogo. A conversa do intervalo surtiu efeito e aos 10 minutos, Mayara Novaes chutou forte e rasteiro no canto e diminuiu o placar para 2 a 1. Aos 15 minutos, Mayara cobrou falta com precisão e empatou o jogo. Mas a reação do Mattos Filho parou aí. A equipe se acomodou e permitiu que o Aidar voltasse a comandar o jogo. Já nos acréscimos, Eliza Pinheiro colocou o Aidar novamente na frente, dando a vitória à equipe. O resultado levou o Aidar SBZ ao terceiro lugar, enquanto que o Mattos Filho caiu do primeiro para o quarto lugar.

O Machado Meyer, que ainda não perdeu nesse ano, goleou o Leite,Tosto e Barros por 6 a 0. Amanda Lopes foi o nome do jogo, marcando três dos seis gols do Machado. Ariana Anfe, Isadora Chansky e Thais Conesa marcaram os outros gols. O bom resultado devolveu a liderança do campeonato à equipe.

 

O Tozzini, Freire aplicou a maior goleada do ano até então ao vencer o BM&A por 16 a 0. Foram 9 gols apenas no primeiro tempo. Marthina Gasques, Amanda Silva, Stefani Navarro e Karina Machi marcaram 3 gols cada uma. Anna Paula Romero marcou dois. Tassia Silva e Selminha marcaram um gol cada. O resultado colcou o Tozzini na quinta colocação e deixou o BM&A ainda na lanterna da competição.

O Demarest, outra equipe invicta no torneio, também venceu na rodada e se manteve no topo da tabela. A equipe derrotou o VPBG e assumiu a vice-liderança do campeonato. Flávia Kfouri de Souza foi o grande destaque do jogo, marcando 4 gols. Ana Carolina di Giacomo marcou dois e Nadine Carnizello marcou um. A derrota deixou o VPBG ainda na sexta posição, mas aumentou a distância ao pelotão dos líderes, que agora é de 4 pontos.

O Siqueira Castro folgou nessa rodada e volta a campo na próxima, que acontece no dia 28 de julho.

Na corrida pela artilharia, Mayara Novaes da Silva, do Mattos Filho, segue na frente, agora com 13 gols. Ela é seguida de perto por Ana Carolina di Giacomo, do Demarest, com 11 gols. Maria Amoroso Wagner, também do Demarest, vem logo atrás, com 10 gols. Flavia Kfouri de Souza, do Demarest, e Amanda Pereira Lopes, do Machado Meyer, tem 9 gols cada.

     
 
Machado Meyer: entrosamento mantém equipe invicta.   LTB: equipe conversa para buscar melhor situação no torneio
     
 
Raça, raça, raça: esse é o segredo da invencibilidade do Demarest   VPBG: equipe precisa reagir para ainda brigar pela Série Ouro
     
 
Tozzini 16 x 0 BM&A: maior goleada do ano!   Mattos x Aidar: jogo equilibrado tira liderança do Mattos Filho
 
     

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TÊNIS DA LIGA JURÍDICA. PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI.