Finalistas de 2012, Machado Meyer e Aidar SBZ estreiam com vitória.

     
FUTEBOL DE CAMPO    

Começou nesse último domingo, dia 16 de junho, o torneio de futebol de campo da Liga Jurídica 2013. Dessa vez, o campeonato conta com a participação de Aidar SBZ, Machado Meyer, Tozzini Freire, Demarest e Pinheiro Neto.

Na primeira partida da tarde, o Machado Meyer atropelou o Demarest com um sonoro 9 a 0. O Machado, atual vice-campeão, saiu na frente com um gol de pênalti, convertido por Lucas Homem de Melo. O segundo foi igual: pênalti bem cobrado e convertido por Lucas. Ainda no primeiro tempo, o Machado marcou mais um, dessa vez com Rafael Fernandes, que encobriu o goleiro.

Na segunda etapa, o Machado não tirou o pé e o Demarest voltou mais cansado. Dessa forma, o placar foi bastante ampliado. Depois de tabela rápida com Lucas, Antonio Araujo chutou e marcou o quarto. O quinto veio numa cobrança de escanteio que encontrou Lucas livre dentro da área. Ele cabeceou no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro. O Demarest foi ao ataque e deixou sua defesa bem vulnerável aos contra-ataques do Machado. Em um deles, Lucas entrou pelo meio da área e chutou rasteiro, marcando mais um gol. O sétimo também foi dele, livre de marcação mais uma vez, chutou e marcou. O oitavo gol foi marcado por Rafael novamente. Fechando a conta, Douglas Marciano chutou e acertou o ângulo, marcando o nono e último gol da partida.

 

Na sequência, Aidar SBZ e Tozzini, Freire, fizeram um jogo duro, nervoso e com muitas faltas. O Aidar começou dominando o jogo e logo marcou com um chute forte de Rafael Sacucci. A bola tocou no travessão e caiu dentro do gol. O Tozzini empatou logo em seguida de pênalti. Ricardo Fonseca bateu a meia altura e marcou. O Aidar voltou a ficar na frente, com mais um gol de Rafael, que chutou no canto, tirando do goleiro. Ainda na primeira etapa, o Aidar ampliou. Depois de um escanteio, Murilo Domene subiu de cabeça e mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Aidar se manteve mais forte. Bruno Landini bateu uma falta com perfeição e acertou o ângulo. Fechando a conta, Bruno fez mais um. Ele fez uma bela jogada individual pela direito, driblou o zagueiro, entrou na área e tocou na saída do goleiro. Um golaço!

O Pinheiro Neto folgou na rodada e vai a campo no próximo encontro, que será no dia 21 de julho.
     
 
Olho no lance: Machado fez 9, dos quais 5 foram de Lucas.   Fair play: mais uma vez o Demarest mostrou seu lado esportivo.
     
 
Preleção: jogo pegado e disputado já era previsto.   Defender o título: Aidar SBZ quer levantar o caneco mais uma vez.
     
     
1ª rodada
MACHADO MEYER
9
X
0
DEMAREST
16/06
15h00
C.O. IBIRAPUERA
AIDAR SBZ
5
X
1
TOZZINI, FREIRE
16/06
17h00
C.O. IBIRAPUERA
     

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TÊNIS DA LIGA JURÍDICA. PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI.