4ª data da Liga Jurídica tem apenas rodada feminina.

Tivemos nesse último domingo, dia 26 de maio, a 4ª rodada do torneio feminino de Futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, as meninas do Aidar SBZ golearam a equipe do Leite, Tosto e Barros pelo placar de 5 a 0. O Aidar abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com um chute cruzado de Rosana Melo. Logo em seguida, Rosana fez mais um, depois de uma troca de passes. Num dia inspirado, Rosana marcou o terceiro, num belo chute de fora da área. Ainda no primeiro tempo o Aidar marcou mais um, com um chute forte e indefensável de Juliana Norcia. No segundo tempo, as atuais campeãs tiraram o pé do acelerador e apenas administraram a vantagem. Mas Juliana ainda marcou mais um, fechando a conta em 5 a 0.

Na partida seguinte, Siqueira Castro e BM&A tentavam fugir da parte de baixo da tabela. Depois de um primeiro tempo sem gols, o placar se movimentou apenas aos 15 minutos da segunda etapa. Iris Manor chutou cruzado e marcou o único gol da partida e deus os primeiro 3 pontos para o Siqueira.


 

 

Na sequência, VPBG e Machado Meyer fizeram um belo jogo. O Machado saiu na frente no começo do primeiro tempo, através de Amanda Lopes. O segundo gol do Machado veio apenas no fim da primeira etapa. Nana Anfe cobrou uma falta com perfeição e deixou o placar em 2 a 0. No segundo tempo, as meninas do VPBG voltaram mais ligadas e conseguiram diminuir a diferença. Carla Tagushi arriscou do meio da quadra e marcou! Próximo do fim, o Machado marcou mais um, acabando com as esperanças do VPBG. Amanda Lopes tocou para Bianca Pimenta, que chutou e marcou. Nos acréscimos, houve tempo para o 4º gol. Amanda Lopes, em tarde inspirada, foi a autora do gol que passou a régua. Com a boa vitória, O Machado assumiu a liderança do campeonato.

Fechando a rodada, o Mattos Filho seguiu com sua sequência de vitórias ao derrotar o Tozzini Freire por 1 a 0. O Tozzini, mesmo sem reservas, deu trabalho! O gol do Mattos Filho veio apenas na metade do segundo tempo e levou a equipe à terceira colocação no campeonato.
O Demarest descansou e volta a jogar na quinta rodada, que será em 9 de junho.

Na corrida pela artilharia, Maria Amoroso Wagner e Ana Carolina Di Giacomo, ambas do Demarest, tem 8 gols cada. Elas são seguidas de perto por Amanda Lopes, do Machado Meyer), Mayara da Silva, do Mattos Filho e Ana Paula Almeida, do Demarest, com 6 gols cada uma.

 

   

 

Na cola do líder: Aidar fez 5 e quer a liderança!

  Eeeeeee! Siqueira conseguiu seu 1º golzinho e seus primeiros pontos na LJ!