Demarest e Machado Meyer lideram no feminino e Machado, Mattos Filho e Aidar, no masculino.

Em 5 de maio tivemos a terceira rodada de ambos os torneios de futebol society da Liga Jurídica 2013.

No torneio feminino tivemos a reedição da final do ano passado. Na ocasião, o Aidar SBZ se deu melhor, ficando com o título. Mas a história não se repetiu dessa vez. Num jogo bem equilibrado, o Tozzini aproveitou melhor as oportunidades e acabou vencendo o jogo por 1 a 0. O resultado deixou o Tozzini em terceiro lugar, com apenas 2 partidas.

As meninas do Machado Meyer venceram mais uma e assumiram assim a vice-liderança do campeonato. A vítima foi o Siqueira Castro, pelo placar de 3 a 0. O Siqueira ainda não se encontrou no torneio, já tendo perdido as três partidas que jogou até agora.

A liderança é do Demarest, que tem os mesmos pontos do Machado, mas tem uma larga vantagem no saldo de gols. Dessa vez a goleada foi de 13 a 0 em cima das meninas do BM&A, que também não venceram no torneio.

Fechando a rodada feminina, o Mattos Filho venceu mais uma. O VPBG bem que tentou segurar, mas os gols foram saindo e a vitória por 6 a 0 deu o 5º lugar para o time.

O Leite, Tosto e Barros descansou nessa rodada.

Na corrida pela artilharia, Maria Amoroso Wagner e Ana Carolina Di Giacomo, ambas do Demarest, estão com 8 gols cada uma. Elas são seguidas por Mayara da Silva, do Mattos Filho e Ana Paula Almeida, também do Demarest, ambas com 6 gols.

A próxima rodada feminina acontecerá no dia 26 de maio, e o líder Demarest vai descansar.

 

 

No torneio masculino, o Grupo A teve jogos emocionantes. Machado Meyer e BM&A venceram e abriram larga vantagem em relação aos demais times. O Machado derrotou o Lobo & de Rizzo por 6 a 2. O jogo foi equilibrado no começo, com o Lobo assustando o Machado. Mas no segundo tempo a equipe cansou, facilitando as coisas para o Machado, que é o líder da chave. O BM&A venceu bem o Duarte Garcia, num jogo bem equilibrado. A vitória deixou o BM&A na segunda colocação no grupo.

Ainda pelo Grupo A, o Braga Nascimento goleou o Dannemann por 8 a 3 e ganhou um ânimo no torneio. A vitória recoloca o Braga na briga por uma vaga.

Pelo Grupo B, o Mattos Filho goleou o Pinheiro Neto e se manteve com 100% de aproveitamento no torneio. O Mattos Filho foi melhor durante todo o jogo e acabou vencendo por 6 a 2. 6 a 2 também foi o placar da vitória do Souza, Cescon sobre o Machado Associados. O Souza chega agora aos seis pontos e assume a vice-liderança da chave. Quase repetindo o placar, o Castro Barros bateu o Leite, Tosto e Barros por 6 a 3 e marcou seus primeiros 3 pontos.

Pelo Grupo C, o Aidar SBZ goleou o Demarest por 7 a 0 e permaneceu na primeira colocação da chave. A equipe ainda não levou nenhum gol no campeonato! O Siqueira Castro também venceu e segue na cola dos líderes. A vítima foi o VPBG, pelo placar de 8 a 4. Por fim, o Tozzini Freire derrotou o Campos Mello por 3 a 1 e ficou com a terceira colocação do grupo.

Na corrida pela artilharia, Alexandre Alves, do Siqueira, vai na frente com 9 gols até então. Ele é seguido de perto por Ricardo Moreira, do Machado Meyer e por Eraldo Luiz, do Souza, Cescon, ambos com 8 gols.

Os rapazes voltam a jogar apenas no dia 6 de junho, nos jogos válidos pela 4ª rodada.

 

   

 

Jogo duro: Tozzini suou sangue para vencer o Aidar por 1 a 0.

  Sem gols: Aidar até agora não tomou nenhum gol!

 

   

 

Say cheeese: VPBG busca nova vitória para subir na tabela.

  Souza, Cescon: 2º lugar volta a dar ânimo à equipe.