Machado Meyer segura empate e garante vaga na final.

 
FUTEBOL DE CAMPO
   
     

Completando as semifinais do torneio de futebol de campo, tivemos nesse domingo, dia 10 de novembro, a partida entre Machado Meyer e Tozzini Freire, valendo a segunda vaga na finalíssima. Na outra partida o Aidar SBZ já havia derrotado o Demarest no dia 2 e apenas aguardava seu adversário.

Numa partida extremamente equilibrada, o Machado Meyer saiu na frente logo no começo do jogo, depois de uma confusão na área, Luiz Yaya Denté empurrou pra dentro. O empate do Tozzini veio de uma cobrança de pênalti apenas no começo do segundo tempo. Mas o time nem teve tempo de comemorar. O Machado foi a frente no placar novamente, numa bela cobrança de falta de Rico Moreira, por fora da barreira sem defesa para o goleiro. O Tozzini se lançou ao ataque e voltou a empatar. Depois de uma escanteio, a bola ficou viva na área e acabou no fundo das redes.

 

O Tozzini tentou virar o jogo para garantir a classificação, mas não deu tempo. Com o empate, o Machado Meyer se classificou devido a melhor campanha na primeira fase.

Mesmo sem marcar nesse jogo, Lucas Homem de Mello, do Machado Meyer, segue na liderança da artilharia, com 10 gols marcados. Ele é seguido de perto por seu companheiro de equipe, Rico Moreira, artilheiro no ano passado.

Em breve informaremos a data e o local da final.



     
 
Pau a pau: durante o jogo foi difícil dizer quem ficaria com a vaga.   Reedição de 2012: Machado irá enrentar de novo o Aidar na final do campo.