Aidar vence e garante vaga na final.

 

Na quente tarde de sábado 2 de novembro, Aidar SBZ e Demarest se enfrentaram pelas semifinais do campo para definir uma das vagas na grande final.

Logo no começo do jogo num cruzamento vindo da direita, Alexandre Nogueira não desperdiçou e empurrou para dentro, abrindo o placar. Pouco depois, Murilo chutou de fora da área fazendo 2x0 pro Aidar.
Em cobrança de pênalti, Rui bateu forte no canto e diminuiu pro Demarest.

No começo do 2º tempo após uma confusão entre os 2 times, 2 jogadores de cada lado que estavam em campo foram expulsos o que daria um ritmo diferente ao jogo. Porém, poucos minutos depois após uma cobrança de falta, Caio Marques fez o seu de cabeça ampliando pro Aidar.

 

O jogo então passou a ter basicamente lances de contra-ataque, mas o Aidar continuava se sobressaindo. Numa cobrança de pênalti Rafael Oliveira fez 4x1. Ainda houve tempo para que Murilo fizesse o seu 2º gol do jogo e André Patrocínio empurrado pelos seus colegas de banco fechasse o placar em 6x1.

A 2ª partida semifinal será disputada entre Machado Meyer e Tozzini, Freire no próximo domingo dia 10.

     
 
Jogava pelo empate: mesmo com a vantagem, Aidar foi pra cima desde o começo.   Ordem na casa: Demarest tentou arrumar o time pro 2º tempo, mas a derrota foi inevitável.