Semifinais emocionantes decidem finalistas da Liga Jurídica 2013.

 
SOCIETY FEMININO
Aidar SBZ e Mattos Filho decidirão título de 2013.
   
     

Em duas partidas semifinais muito equilibradas, nervosas e bem disputadas, Aidar SBZ e Mattos Filho derrotaram Demarest e Tozzini Freire respectivamente e chegaram à grande final do torneio de Futebol Society Feminino da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, Aidar SBZ e Demarest começam a partida se estudando e com poucas chances reais de gol. O Demarest saiu na frente com um belo gol. Maria Amoroso Wagner arriscou de longe e acertou o ângulo. Mas o Demarest nem teve tempo pra comemorar. Logo em seguida o Aidar já empatou o jogo. Paula Vazquez chutou forte e a bola entrou, deixando o jogo empatado em 1 a 1.

No intervalo as duas equipes foram reorientadas, e na segunda etapa pôde-se notar maior disposição em campo. Mas tal disposição não foi suficiente para alterar o placar da partida. Com o empate no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. E aí o Aidar teve mais fôlego. No primeiro tempo da prorrogação, Giovanna Arriente fez um belo gol, virando o jogo para o Aidar. O Demarest tentou atacar, mas esbarrava na forte defesa do Aidar. Já na segunda etapa da prorrogação, Paula Vazquez marcou mais um, dando números finais ao jogo e classificando o Aidar SBZ para a sua segunda final consecutiva.


 

Na outra semifinal, Tozzini Freire e Mattos Filho fizeram um jogo mais equilibrado ainda. O primeiro tempo foi morno, sem chances reais de gol. O único gol da partida veio apenas na segunda etapa. Mayara Silva fez bela jogada individual, chutou rasteiro e marcou. O Tozzini foi pra cima, buscando o gol de empate, mas todas as tentativas não tiveram sucesso. Com o resultado, o Mattos Filho consegue um feito incrível. Último colocado no ano passado, a equipe é finalista em 2013.

Pela Série Prata, o Machado Meyer goleou o BM&A por 7 a 0 e decidirá o título contra o Siqueira Castro, que venceu o VPBG por 4 a 2.

Na corrida pela artilharia, duas finalistas estão na frente. Giovanna Arriente, do Aidar SBZ, lidera com 17 gols. Mayara Silva, do Mattos Filho, tem 15. A próxima partida tem dupla importância para as duas, que disputarão a artilharia e o título de campeã.

Todas as partidas finais e as disputas de terceiro lugar acontecerão no dia 27 de outubro.

     
 
Rumo ao bi?: Aidar vence na prorrogacão e buscará o bicampeonato.   Caiu nas semi: Tozzini sofreu um golzinho no final e deus adeus ao título.
     
 
7x0: Machado embala e quer levantar a Taça Prata.   Histórico: pela 1ª vez na LJ, Siqueira feminino já garantiu uma medalha.
 
SOCIETY MASCULINO
BM&A e Aidar SBZ vencem semifinais e decidem título.
   
     

Com duas goleadas, BM&A e Aidar SBZ, derrotam Mattos Filho e Siqueira Castro, respectivamente, e decidirão o título do torneio masculino de Futebol Society da Liga Jurídica 2013.

Na primeira partida da tarde, o BM&A bateu o Mattos Filho por 5 a 1 e garantiu a primeira vaga na finalíssima. O jogo começou equilibrado. O BM&A abriu o placar no começo do jogo, com um chute forte no canto de Renato Bezerra. O Mattos Filho empatou numa cobrança de falta. Eduardo Souza cobrou a meia altura e marcou. Ainda na primeira etapa o BM&A voltou a ficar na frente. Numa cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para Felipe Neves mandar para o gol.

No segundo tempo, a vantagem só cresceu. Diego da Silva recebeu a bola livre de marcação e empurrou para o gol, deixando o placar em 3 a 1 para o BM&A. De cabeça, Ricardo Melaré marcou o quarto. O quinto também foi dele, que chutou forte e no canto, fechando a conta em 5 a 1 para o BM&A.

 

Na outra semifinal, o Aidar SBZ conquistou a vaga restante na decisão. A equipe foi implacável durante toda a partida, sem dar chances de reação ao Siqueira Castro, goleando por 8 a 1. O destaque da partida foi o golaço de Bruno Carvalho, que roubou a bola no meio, driblou dois defensores, passou pelo goleiro e chutou para o gol livre.

Pela Série Prata, o Lobo & de Rizzo bateu o VPBG por 4 a 1 e decidirá o título com o Tozzini Freire, que derrotou o Campos Mello por 6 a 5 de virada.

Na corrida pela artilharia, Cléber Sassi, do Castro Barros, está na frente com 14 gols, mas não joga mais. Os jogadores que ainda jogam e têm mais possibilidade de alcançá-lo são: Alexandre Petrica Alves, do Siqueira Castro, com 10 gols e Rafael D´Errico Martins, do VPBG, com 9 gols.

Todas as partidas finais e as disputas de terceiro lugar acontecerão no dia 27 de outubro.

     
 
Inédito: BM&A desbanca Mattos Filho e disputará título de 2013.   Atropelou: Aidar não deu chances para o Siqueira jogar e goleou.
     
 
Lobo & De Rizzo: venceu o VPBG e agora só pensa no título da Prata.   Virando o jogo: assim que Tozzini garantiu sua vaga vencendo o Campos Mello.