Quarta rodada do campo tem jogo disputado e goleada.

 
FUTEBOL DE CAMPO
   
     

No último domingo dia 6 de outubro, aconteceu a 4ª rodada da Futebol de Campo da Liga Jurídica.

No 1º jogo, Tozzini, Freire e Demarest fizeram um jogo bem equilibrado do começo ao fim. Logo no começo do jogo, Ricardo Fonseca recebeu livre dentro da área e chutou forte abrindo o placar: 1x0 pro Tozzini. Pouco tempo depois, o mesmo Ricardo driblou o goleiro e empurrou pro fundo da rede ampliando pro Tozzini: 2x0. O Demarest não deixava de acreditar e ia constantemente ao ataque. Numa cobrança de falta na entrada da área, Marcelo bateu e acertou o travessão, Bruno Drago só teve o trabalho de cabeçear e diminuir a vantagem: 2x1. Ainda no 1º tempo, numa cobrança de pênalti Marcelo bateu no canto e empatou o jogo encerrando assim o 1º tempo.

O 2º tempo começou num ritmo mais lento, mas não deixou de proporcionar bons lances de jogo. Num pênalti marcado a favor do Tozzini, Max bateu a meia altura e colocou de novo o Tozzini em vantagem: 3x2. Nos minutos finais, mais um pênalti pro Demarest, ams desta vez Bruno Drago cobrou para fora deixando de levar 1 pontinho para casa. Vitória do Tozzini por 3x2.


 

No 2º jogo da manhã, Pinheiro Neto e Machado Meyer fizeram um jogo com placar bem elástico. O Pinheiro Neto começou com 8 em campo e sem o goleiro titular o que facilitou em muito a vida do Machado que logo de cara abriu o placar. Rico, após receber uma bola açúcarada, deu um leve toque e encobriu o goleiro. Logo em seguida, Antonio Araújo sem marcação fez o seu. Nesse momento já dava para perceber que o jogo seria ataque contra defesa e o 1º tempo acabou em 8x0 pro Machado.

No 2º tempo, o Pinheiro Neto, incompleto, cansado e desmotivado fez o que pôde. Lucas Japa, dentro da área chegou a levantar a bola e fazer de bicicleta o 11º gol do jogo. E assim foi até que o juiz apitou o fim do jogo que terminou em 16x0 pro Machado. Parabéns ao Pinheiro Neto que mesmo na situação em que se encontrava não deu butinada e nem avacalhou o jogo!

A próxima rodada acontece dia 20 de outubro, quando o Demarest folga.

     
 
Lá e cá: foi assim o jogo entre Tozzini e Demarest do começo ao fim.   Sem alternativa: PN incompleto fez o que pôde mas tomou goleada.