Futebol de campo tem 2ª rodada bem equilibrada.

     
FUTEBOL DE CAMPO    

No último domingo dia 21, Pinheiro Neto e Tozzini, Freire abriram a 2ª rodada da Liga Jurídica Campo edição 2013.

Logo no início numa bola mal recuada pro goleiro do Tozzini, o placar foi aberto com a marcação de um gol contra. O time do Pinheiro Neto que estreava na competição comemorou e ganhou ainda mais ânimo. Porém, poucos minutos depois, um jogador do Tozzini foi derrubado na área e foi marcado o pênalti. Na cobrança, Max não desperdiçou empatando a partida numa cobrança no canto direito do goleiro que quase defendeu.

No 2º tempo os 2 times apertaram ainda mais a marcação que já vinha sendo ponto forte do jogo até então com raras as chances claras de gols. Após um escanteio cobrado pelo Tozzini, a equipe recuperou a e trabalhou a bola e num chute certeiro de fora da área, Charles Matias colocou no ângulo fazendo um golaço dando números finais ao confronto.


 

No 2º jogo, Demarest recebeu o Aidar. Logo de cara, Kristian Olaf chutou de fora da área surpreendendo o goleiro adversário e fazendo 1x0 pro Demarest. O time de preto tentava entrar no campo adversário buscando o empate, mas não obtinha sucesso devido a forte marcação. Só restava chutar de longe, mas esta estratégia também não surtiu efeito até o fim do 1º tempo, quando Murilo Domene acertou um chute de meia distância que pegou no travessão e entrou encerrando o 1º tempo em 1x1.

O 2º tempo começou com mais oportunidades de gols por parte do Aidar do que do Demarest até que numa cobrança de escanteio, a bola foi espirrada e sobrou nos pés de Otávio Silva que, sem marcação, empurrou pro fundo das redes fazendo 2x1 pro Aidar. Os 2 times mantiveram a mesma postura com uma forte marcação e buscando o gol adversário, porém, o Aidar fez mais um gol, desta vez de cabeça contabilizando 3x1 e liquidando a partida.

A 3ª rodada do campo será dia 14 de setembro, sábado. Nesta 3ª rodada, Tozzini, Freire descansa.

     
 
Saiu na frente: Pinheiro Neto abriu o placar mas não conseguiu ficar na frente até o final.   Improviso: mesmo com goleiro improvisado, Tozzini levou 3 pontos pra casa.
     
 
Preleção: Demarest teve uma preleção emocionante antes de entrar em campo.   De virada: Aidar tomou um susto mas foi ao ataque e conseguiu a vitória.